Jennifer Aniston faz piada sobre divórcio com Brad Pitt; assista!

A estrela de “Friends” fez o raro comentário sobre o relacionamento durante o episódio final do talk show de Ellen DeGeneres

É aquela história, a gente perde o marido, mas não perde a piada! Kkkk A atriz Jennifer Aniston mostrou que está com o bom humor em dia ao participar do episódio final do talk show da apresentadora Ellen DeGeneres. Durante a entrevista, exibida nesta quinta-feira (27), a estrela de “Friends” fez um raro comentário sobre o fim de seu relacionamento com Brad Pitt.

Ao ser questionada sobre como fez para lidar com o fim da icônica sitcom em 2004, Jennifer devolveu em tom de piada: “Bem, eu passei por um divórcio e fui para a terapia”.  A atriz ainda comentou que, logo após o encerramento de “Friends”, gravou o filme “Separados Pelo Casamento“, comédia romântica que estrelou ao lado de Vince Vaughn. “Eu meio que abracei o final e falei: ‘Quer saber, pessoal? Vamos fazer um capítulo totalmente novo. Encerrar tudo e começar do zero'”, contou.

Jennifer Aniston e Brad Pitt viveram um dos relacionamentos mais famosos de Hollywood. (Foto: Getty)

Mas pode ficar tranquilo que Jennifer garantiu que ficou muito bem, obrigada, mesmo com tantos acontecimentos seguidos. Depois das afirmações da atriz, Ellen DeGeneres perguntou se no fim as decisões foram bem-sucedidas. “Funcionaram muito bem!”, disse a estrela, aliviada. Se a nossa eterna Rachel Green está feliz, a gente também está!

Continua depois da Publicidade

Jennifer e Brad foram casados de 2000 a 2005. Recentemente, uma fonte revelou à Entertainment Weekly qual é a atual relação do ex-casal. “Brad e Jen ainda são amigos. Eles conversam e têm um relacionamento legal, amigável e cordial”, apontou o insider. No entanto, a dupla não tem a intenção de levar isso para um patamar romântico novamente. “[Eles] não vão ficar juntos de novo, mas eles têm muito respeito um pelo outro”, acrescentou. A última interação pública da dupla foi em setembro de 2020, durante a leitura online do roteiro da peça “Fast Times at Ridgermont High”.

Confira o vídeo da entrevista abaixo: