Os amigos próximos de Jennifer Aniston estão preocupados com a estrela de “Friends” após a morte repentina de Matthew Perry, com quem contracenou na série. De acordo com fontes do Page Six, a atriz ficou abalada com a despedida do amigo, que faleceu em 28 de outubro. Nesta segunda-feira (6), uma testemunha disse ao veículo que Aniston e Courteney Cox são as que mais sentiram o falecimento de Perry.
“Dos cinco restantes, Jen e Courteney estão sofrendo mais, e Jen provavelmente é quem está lutando mais intensamente“, contou a fonte. “É uma segunda perda enorme em menos de um ano, com o aniversário de um ano da morte do pai se aproximando. Ela ainda não se recuperou completamente disso, e agora isso a derrubou completamente“, explicou.
“Ela está tentando se reagrupar e se recuperar, mas foi um golpe completamente devastador“, afirmou. O pai da artista, John Aniston, faleceu em novembro de 2022, aos 89 anos. Na ocasião, a Jennifer compartilhou um texto para o ator em seu Instagram. “John Anthony Aniston, você foi um dos humanos mais lindos que eu já conheci. Estou muito grata por você ter subido aos céus em paz, e sem dor”, escreveu na época.
Ver essa foto no Instagram
Na última sexta-feira (3), Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox e Lisa Kudrow foram vistos chegando ao funeral de Matthew Perry, no cemitério Forest Lawn Memorial Park, no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles. De acordo com testemunhas, Matt LeBlanc também apareceu para se despedir do amigo.
O cemitério fica em frente aos estúdios da Warner Bros., onde foi gravado “Friends”. Antes do adeus ao ator, fontes do Page Six avistaram as irmãs de Matthew, e sua mãe, Suzanne Perry provavelmente fazendo preparativos para a cerimônia.
Perry foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, supostamente vítima de um afogamento, aos 54 anos. Segundo o TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência e não há crime envolvido. A investigação sobre o caso está em andamento. Ainda de acordo com o portal, a casa do artista tinha medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma “droga ilegal” foi encontrada. Um medicamento prescrito para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi achado.
Depois da morte inesperada do inesquecível Chandler Bing, o elenco de “Friends” se manifestou. Para a People, os artistas emitiram um comunicado conjunto sobre a perda do colega. “Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incalculável”, ressaltaram.
“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos”, prometeu a mensagem dos amigos. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, finalizou. O diretor da atração, James Burrows, também deu detalhes da primeira conversa que teve com o elenco da série após a morte do colega. Leia, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques