Jennifer Aniston revela que vê “crianças correndo” em seu futuro: “Quadro alegre em minha cabeça”

Jennifer Aniston já conquistou muita coisa em seus 51 anos completados hoje (11), tanto no campo pessoal quanto no profissional. No entanto, a estrela deixou claro para a revista Interview que ainda tem muitos planos para concretizar. Em bate-papo com a amiga Sandra Bullock, nossa eterna Rachel Green disse que, quando imagina o futuro, escuta “risadas” e vê “crianças correndo”.

“O que você não fez ainda que está ansiosa para fazer?”, questionou Sandra. E adicionou: “É em um nível profissional? É em um nível de envolvimento espiritual? É todas as situações anteriores?”.

“Meu instinto é dizer todas as situações”, devolveu Jen. “Não é tanto sobre o que eu me vejo fazendo, mas é mais tipo, uma pequena tela no meu cérebro, na qual eu escuto o oceano, eu vejo o oceano, eu escuto risadas, eu vejo crianças correndo, eu escuto gelo em uma taça, eu cheiro comida sendo cozida. Esse é o quadro alegre em minha cabeça”, afirmou. E que visão maravilhosa, né?

A atriz de “The Morning Show” foi casada com Brad Pitt de 2000 a 2005, e com Justin Theroux de 2015 a 2017, mas nunca teve filhos — algo bastante abordado pelas revistas de fofocas. Em 2016, ela analisou a pressão que as mulheres sofrem para se tornarem mães. “Nós vemos as mulheres através de lentes muito limitadas”, disse no programa Lorraine, da ITV. “Se nós não temos um bebê, ou uma casa com cerca branca, ou um marido, então nós somos inúteis. Nós não estamos vivendo para nosso propósito. É chocante para mim que nós não estamos mudando esta conversa”, afirmou na época.

Após a separação de Theroux, Jennifer indicou que não estava descartando a possibilidade de iniciar uma família. “Quem sabe qual o futuro será em termos de filhos e casamento — como esta criança chegará… ou não? E agora, com a ciência e milagres, nós podemos fazer coisas em tempos diferentes que nós estávamos acostumados a fazer”, disse à revista Elle em 2018. “Nós vivemos em uma sociedade que avisa às mulheres: nesta idade, você deveria estar casada; nesta idade, você deveria ter filhos. Isto é um conto de fadas. Esta é a forma que nós estamos, lentamente, tentando nos libertar”, finalizou.