Jennifer Aniston surpreende fãs de “Friends” em vídeo hilário; Selena Gomez revela história inusitada de como as duas se conheceram em um banheiro… Oi!?

Jennifer Aniston assumiu o “The Ellen DeGeneres Show” como apresentadora convidada e fez jus ao trabalho ao entrevistar Selena Gomez e participar de um vídeo hilário surpreendendo os fãs de “Friends”.

Como o programa é gravado no mesmo estúdio em que a série foi filmada, Jennifer aproveitou a ida para visitar o icônico set do “Central Perk”. Lá, ela se escondeu atrás do sofá em que os protagonistas se reuniam e apareceu de surpresa toda vez que novos fãs chegavam para tirar fotos.

No vídeo maravilhoso, a atriz fica indignada quando os visitantes revelam outros personagens favoritos, como Joey, Ross, Monica e Phoebe e também brinca de oferecer café, deixando as meninas boquiabertas. Isso sem falar nos gritos…

Seria nosso sonho uma surpresa dessas? Assista abaixo:

Ainda durante sua participação, Jen teve a oportunidade de entrevistar Selena Gomez. A cantora revelou que, diferente das meninas do vídeo, era obcecada pela Rachel. “Ela era minha vida! Eu assistia no canal 33 às 22h30 toda quinta-feira à noite com a minha mãe e chorei quando toda a temporada acabou”, afirmou.

A cantora ainda acrescentou como fica feliz que as pessoas da idade dela e de todas as gerações continuam amando a série. “Me deixa muito feliz por você e pela série porque era icônica”, elogiou ela. “Selena, você sempre é tão doce. Você é uma fã genuína e é incrível”, respondeu Aniston.

Em seguida, as duas conversaram sobre os momentos que já passaram juntas. “A gente se conhece há anos. Você já veio até a minha casa, nós comemos pizza…”, comentou a estrela de “The Morning Show”.

Gomez então relembrou a primeira vez que elas se encontraram: em um banheiro! What!? “Você estava em um banheiro com um vestido preto. Aí eu entrei e te vi e você foi tão gentil. Você tinha saído, mas voltou e meu coração parou. Eu surtei e corri até a minha mãe e fiquei, tipo: ‘Ai meu Deus, eu acabei de ver a Jennifer Aniston'”, contou Selena, refrescando a memória de Jennifer.

“Mas eu disse olá? Fui agradável?”, questionou a apresentadora do dia, tentando lembrar da cena. “Você foi ótima. Você foi tudo que eu queria”, derreteu-se Selena. Fofas! Assista abaixo:

Além de Gomez, Jennifer também conversou com Will Ferrell e os dois participaram de um jogo de perguntas e respostas rápidas bem divertido. Apesar de ter se esquivado de algumas questões, a atriz respondeu que deu seu primeiro beijo “com um jovem chamado Christian” e que seu crush celebridade era o ator Shaun Cassidy, famosos entre os anos 1980 e 1990.

Ambos ainda concordaram que mergulho em alto mar é algo que nunca vão tentar de novo na vida e, enquanto Ferrell respondeu que o rumor mais louco que ouviu sobre si mesmo é que havia morrido em um acidente de asa delta, Jen preferiu pular essa: “Não tenho tempo pra isso”. Não mentiu.

Confira: