Jennifer Lawrence revelou o segredo para se sentir confortável durante as cenas de sexo com Robert Pattinson em “Die, My Love”. Em entrevista ao “Brut” no domingo (18), a atriz explicou que ambos fizeram aulas de dança antes mesmo das filmagens para testarem sua confiança. A dupla ainda destacou a importância de ter um coordenador de intimidade nos bastidores.
“Ela [a diretora Lynne Ramsay] nos fez ter aulas de dança antes de começarmos a filmar, o que foi muito humilhante e constrangedor para nós dois”, confessou Jennifer durante o Festival de Cinema de Cannes. “Aí, no nosso primeiro dia de filmagem, estávamos nus, nos atacando como tigres!”, recordou.
Pattinson, então, entregou mais detalhes embaraçosos das gravações. “Você acha que não pode ficar mais constrangedor, e eles dizem: ‘Agora, faça isso pelado!'”, disse, aos risos. “Na verdade, até que é uma boa ideia [fazer a cena de sexo no primeiro dia], porque se a gente não gostasse um do outro, a situação se tornaria cada vez mais constrangedora [à medida que a produção avançava]“, opinou.
A atriz, por sua vez, afirmou que não teve dificuldade em construir uma relação com o astro de “Crepúsculo“. “Foi muito fácil, e teve uma confiança instantânea nessas cenas [de sexo] que tínhamos que fazer. Você não sabe quem será escolhido [como colega de elenco], então nem sempre você se sente confortável”, explicou ela.

Em seguida, os protagonistas brincaram sobre comandarem as próprias cenas de sexo. “Assumir a direção quando você está pelado é um tanto engraçado”, admitiu. “Sim, porque você acaba se acostumando com isso. E você está conversando, tomando notas, comendo algo. Pelados”, concordou Jennifer, me meio às risadas.
Em outro momento, Pattinson ressaltou que ter um coordenador de intimidade no set os ajudou em takes que poderiam ser constrangedores. “Não é só para se sentir seguro, mas também para os detalhes técnicos. Às vezes, os diretores têm medo de dizer: ‘Seu corpo está estranho neste ângulo!’. Mas se for outra pessoa cujo trabalho específico é [dizer]: ‘É só mexer um pouquinho que você vai gostar mais’, você vai gostar mais”, avaliou ele.
“Na verdade é muito legal ter alguém que não tem vergonha de dizer, tipo: ‘Sua bunda parece gorda, você está suando muito, você está nojento'”, continuou o ator, divertindo-se. Lawrence concordou com o companheiro de elenco, e ainda brincou sobre eles não poderem se sentar juntos devido ao que estavam dizendo na entrevista.
“Eu me senti segura o tempo inteiro. Acho que ajudou bastante. Rob foi muito decente. Eu me senti muito segura, talvez até demais”, brincou.
Ao final, os artistas revelaram qual cena de “Die, My Love” mais gostaram de gravar. “Eu acho que a do casamento, em que Jen finge estar bêbada. Foi muito divertido”, afirmou Robert. “Sim, foi muito divertido. Eu estava grávida de quatro meses, fingindo estar bêbada”, finalizou a vencedora do Oscar.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques« Tu penses que tu ne pourras pas être plus gêné, et là ils te disent : “maintenant, fais-le nu !” »
Les stars Jennifer Lawrence et Robert Pattinson incarnent un couple complètement fou d’amour et désinhibé dans “Die, My Love” de Lynne Ramsay, présenté en Compétition au Festival… pic.twitter.com/mcpcC6QvC7
— Brut FR (@brutofficiel) May 18, 2025