Jennifer Lawrence fala pela primeira vez sobre o noivo e sobre importante decisão tomada no início do ano: ‘Muito fácil’

Discreta no que diz respeito à sua vida pessoal, Jennifer Lawrence falou pela primeira vez sobre o noivo Cooke Maroney. Em entrevista ao “Entertainment Tonight”, nesta terça-feira (5), durante a première de “X-Men: Fênix Negra” em Los Angeles, a maravilhosa não economizou nos elogios para o mozão.

Bem, ele é apenas a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida“, garantiu a atriz, acrescentando que o noivado teria sido a escolha mais óbvia para os dois. “Foi uma decisão muito, muito fácil!“, vibrou. A estrela de Hollywood e o diretor de galeria de arte, de 34 anos, que namoram desde junho do ano passado, ficaram noivos em fevereiro.

Jennifer e Cooke deixam um restaurante italiano em Nova York (Foto: Backgrid)

Ainda no lançamento de “Fênix Negra”, Jennifer disse acreditar que esse deverá ser seu último filme para a franquia, na pele da Mística – personagem que interpreta desde “X-Men: Primeira Classe”, de 2011. A melhor parte da despedida?! Não ter que gastar horas do tempo se pintando de azul! “Eu acho que não vou fazer nem maquiagem para esconder rugas – apenas nada. Parem de pintar meu rosto, exceto por isso”, brincou.

Ao final, Lawrence elogiou a nova produção dos mutantes, a 12° da saga. “[Sophie Turner] está arrasando nisso, [ao dar um final para Mística]. Eu fiquei impressionada, realmente. Eles não se contiveram com o final do filme, e foi bastante emocionante“, resumiu. Aqui no Brasil, o longa estreia já amanhã (5). Pra quem ainda não sabe se quer assistir, aí vai o trailer: