Jennifer Lawrence tem reação hilária ao perceber novo horário de dormir da amiga Amy Schumer: “Não me faça culpar o bebê”

Definitivamente, Amy Schumer não é mais a carinha das noitadas! Kkkk Seis meses depois de dar à luz seu primeiro filho, Gene Attell, a atriz e humorista mostrou que o horário de dormir em sua casa mudou drasticamente. A mudança foi tão radical que chocou sua melhor amiga, a atriz Jennifer Lawrence, que ficou em um verdadeiro “vácuo” ao procurar a mamãe tarde da noite.

A jornada dupla de mãe e artista tem sido difícil para Amy Schumer. Em seu Instagram, ela postou alguns stories hilários mostrando seu diálogo com Lawrence que, parecia não acreditar que atriz tinha dormido antes das 11h da noite. “Você está aí? Eu tenho uma pergunta sobre The Handmaid’s Tale]“, começou a protagonista de “Jogos Vorazes”.

Com o silêncio da amiga, Jennifer não se conteve e continuou. “Não consigo me lembrar onde parei [na série]”, disse em uma das mensagens. Depois ela seguiu dizendo “Você está dormindo por causa do bebê?? Você está dormindo antes das 23h? Isso é por causa do bebê? Não me faça culpar o bebê!“. Após o silêncio contínuo, J-Law concluiu “Uau! Você realmente está dormindo antes das 23h. Eu vou ser amaldiçoada!“.

Tempos depois, Amy finalmente respondeu na conversa “Oi! Estou acordada!“. Na legenda da postagem, a estrela levou no bom humor os questionamentos da amiga e debochou sobre seus amigos se assustarem com seus novos hábitos. “Todo mundo se mantém tranquilo com o fato de eu ter um bebê“, escreveu.

Foto: Reprodução/ Instagram @amyschumer

A amizade entre Jennifer Lawrence e Amy Schumer sempre rende momentos super hilários na internet. Em abril, a comediante também mostrou outro diálogo em que a ganhadora do Oscar faz praticamente um monólogo conversando sozinha. “O que você está fazendo hoje à noite? Você e Chris querem jantar? Ou sair?”, convidou. Mas logo em seguida, ela mesma, ainda sem receber uma resposta, desmarcou o compromisso alegando que tinha outros planos. A amiga só conseguiu responder depois com um “Ótima conversa!“.

Foto: Reprodução/Instagram @amyschumer