Jennifer Lopez abriu o coração sobre o seu relacionamento com Ben Affleck ao falar sobre seu novo álbum, “This is Me… Now”. O trabalho será uma continuação de “This is Me, Then”, disco lançado em 2002 e escrito na época em o casal ficou junto pela primeira vez. Em entrevista para Zane Lowe, no Apple Music 1, divulgada nesta segunda-feira (28), a cantora foi bem sincera ao contar o que sentiu durante o término com o astro em 2004 e ainda deu detalhes de como o reencontro influenciou na sua arte.
“Aquele álbum, This Is Me… Then, realmente capturou uma época em que me apaixonei pelo amor da minha vida. E está tudo registrado bem ali”, iniciou ela. “Cada música que escrevemos, eu escrevendo ‘Dear Ben’ [música do álbum], foi um momento tão especial de ter capturado”, revelou. “Eu nem tocaria esses discos. Foi tão doloroso depois que terminamos ”, acrescentou a estrela.
J-Lo disse que o momento em que ela e Ben decidiram colocar um ponto final na relação foi um dos mais difíceis da sua vida. Os dois foram noivos de 2002 a 2004. “Depois que cancelamos aquele casamento há quase 20 anos, foi a maior dor da minha vida e, honestamente, senti como se fosse morrer. Isso me colocou em uma espiral pelos 18 anos seguintes, onde eu apenas não consegui acertar. Mas agora, 20 anos depois, temos um final feliz”, declarou ela.
A artista também afirmou que inicialmente o álbum se chamaria “Jenny From The Block”, mas o ator deu a ideia de nomear “This Is Me, Then” como uma maneira de marcar aquela época através da música. “Quando eu escuto as letras agora, eu nem tinha percebido que eu escrevi uma parte da nossa história que ainda iria acontecer…O que é doido!”, relembrou. “Eu não tinha percebido que seria profético, de certa forma”, complementou a estrela.
A dona do hit “On The Floor” revelou o que o seu agora marido acha destas canções. “Ele adora aquele álbum. Ele adora aquelas músicas. Ele conhece todas as letras. Ele também estava comigo enquanto eu o criava. (…) Ele é meu maior fã, o que é incrível.” Ela também desabafou sobre como o reencontro 20 anos depois pode ser transmitido no disco. “Quando ele voltou para minha vida, a mesma coisa aconteceu quando me senti tão inspirada e tão tomada pela emoção que [a música] estava saindo de mim”, explicou.
Mas, como nem tudo são flores, Jennifer falou que o ship “Bennifer” foi um dos motivos para que os pombinhos se separassem quando eram mais novos. “Era uma coisa nova e nos destruiu. Isso foi parte do que nos destruiu, foi a energia de fora que estava vindo em nossa direção e a gente se amava. Foi difícil”, disparou ela.
Todavia, a cantora quis finalizar a conversa sobre o relacionamento com uma mensagem positiva. “O amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre. E isso é real. Quero passar essa mensagem para o mundo. Isso exige muita vulnerabilidade, mas não consegui me conter. Partes disso me assustam e acho que partes também assustam o Ben. Ele diz: ‘Você realmente quer dizer todas essas coisas?’. E eu fico, tipo: ‘Eu não sei de que outra forma fazer isso, meu amor’”, contou. Assista à entrevista completa abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques