Jennifer Lopez listou diferenças irreconciliáveis como o motivo de sua separação de Ben Affleck, segundo o Page Six. A informação foi revelada nesta sexta-feira (23), logo depois de a cantora entrar com uma ação judicial para retirar o sobrenome de seu, agora, ex-marido.
De acordo com o TMZ, Lopez foi ao Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, e entrou com os documentos de divórcio sozinha e sem advogado. JLo teria ido ao local na data exata em que seria comemorado o aniversário de dois anos de casamento com Affleck, no dia 20 de agosto.
Os papeis, por sua vez, não mencionam um acordo pré-nupcial e, o ex-casal não teria assinado um destes. A decisão ainda pode levar a uma batalha sobre os bens – incluindo a mansão de US$ 68 milhões (aproximadamente R$ 380 milhões, na cotação atual) em Beverly Hills que eles colocaram à venda.
Jennifer também teria declarado que não queria que nem ela ou o ator recebessem pensão alimentícia. O portal acrescentou que a dupla vem tentando chegar a um acordo há meses. No entanto, mesmo que as conversas entre eles continuem, fontes informaram que essas estão cada vez mais amargas, a ponto de o ex-casal nem se falar mais.
Sra. Affleck? Não mais!
O TMZ teve acesso aos documentos preenchidos pela artista, nos quais ela teria solicitado a restauração de seu nome para Jennifer Lynn Lopez. O pedido foi feito dias depois que a estrela de Hollywood entrou com o processo para se divorciar de Affleck.
Ao se casar com o astro de “Air”, em 2022, reatando o relacionamento de duas décadas atrás, JLo adotou o sobrenome do marido. À época, ela alegou que o gesto era “romântico” e “tradicional”.
“As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome legal será Sra. Affleck porque estamos unidos”, explicou Lopez à Vogue, em novembro daquele ano. “Somos marido e mulher. Tenho orgulho disso. Não acho que isso seja um problema“, pontuou.
Jennifer também admitiu que eles não consideraram que Ben mudasse seu sobrenome para Lopez. “Não é tradicional”, teria justificado a cantora. “Não tem nenhum romance nisso. Parece um movimento de poder, sabe o que quero dizer? Estou muito no controle da minha própria vida e destino, e me sinto empoderada como mulher e como pessoa”, argumentou ela na ocasião.
“Eu posso entender que as pessoas têm seus sentimentos sobre isso, e isso também é ok. Mas se você quer saber como eu me sinto sobre isso, eu simplesmente sinto que é romântico. Ainda carrega tradição e romance para mim, e talvez eu seja esse tipo de garota”, concluiu JLo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques