Jennifer Lopez está radiante com o seu noivo, Alex Rodriguez! Em um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube, a diva revelou os planos para subir ao altar com o ex-jogador de beisebol, que a pediu em casamento em março. “Agora já faz três anos“, disse a mãe de dois sobre o romance com o atleta. “Vamos nos casar em breve, não em breve, mas no próximo ano. Eu gostaria de um grande casamento, gostaria de me casar em uma igreja desta vez. Nunca me casei em uma igreja“, comentou J.Lo, lembrando na sequência dos seus enlaces anteriores.
Lopez já foi casada com: o ator Ojani Noa (1997-98); o ator e coreógrafo Cris Judd (2001-03) e o cantor Marc Anthony (2004-14). Os dois primeiros, no entanto, parecem ter pouca importância para a dona de “One the Floor”. “Fui casada três vezes: a primeira por nove meses, e a segunda vez por 11 meses. Então esses casamentos realmente não contam pra mim”, disse ela. “Eu fui casada com Marc por 10 anos com as crianças (os gêmeos Max e Emme, de 11 anos). Eu era muito jovem nas duas primeiras vezes em que tentei me casar. Nem falo que casei… falo que tentei!“, ressaltou Jennifer rindo.
Por fim, Lopez explicou o porquê dos dois primeiros casamentos terem sido tão curtos. Segundo a cantora, o desejo de não se sentir sozinha fez com que tomasse decisões precipitadas. “Parece que nesta vida (de artista) você está sempre cercada de pessoas, então você nunca está sozinha, mas é muito solitária, na verdade. Então você sempre quer alguém com você”, refletiu ela. “Então eu senti que se eu me casasse, eu sempre teria alguém, mas não é assim que a vida funciona. Não é assim que acontece, esse é um péssimo motivo para se casar. Não é certo. É errado“, concluiu. Assista:
A marcação do casamento para 2020 tem razão de ser. Ainda este ano, Jennifer terminará as gravações e divulgará “Hustlers”, seu novo e ousado filme e celebrará seus 50 anos com a turnê “It’s My Party”, fazendo shows pelos EUA e pela Europa. Uma agenda lotada, não é mesmo?!