Jennifer Lopez é barrada em loja de marca de luxo e surpreende com reação

Segundo site turco, estrela foi impedida de entrar na boutique da Chanel em shopping de luxo em Istambul

Jennifer Lopez foi barrada por um segurança ao tentar entrar na loja da Chanel em um shopping de luxo em Istambul, segundo o Turkiye Today. Sem se abalar, a cantora respondeu: “OK, sem problema” e seguiu para outras boutiques, como Celine e Beymen, onde teria gastado milhares de dólares. A equipe de J.Lo não comentou o caso.

Relatos de que Jennifer Lopez foi impedida de entrar em uma loja de luxo em Istambul chamaram atenção nesta sexta-feira (8).

Segundo o portal Turkiye Today, o episódio teria ocorrido na segunda-feira (4), durante uma visita da cantora ao shopping de luxo Istinye Park, enquanto ela viaja pelo mundo com a turnê “Up All Night”.

O İstinyePark é um shopping de luxo em Istambul. (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a publicação, JLo tentou acessar a boutique da grife francesa Chanel, mas foi barrada por um segurança que estava dentro do local.

Testemunhas afirmam que a estrela não se abalou com a situação e respondeu com tranquilidade: “OK, sem problema”. Na ocasião, ela usava um conjunto rosa bebê e óculos combinando, e teria se afastado calmamente da loja.

A atriz teria reagido bem à recusa, mas não retornou após convite da equipe da boutique. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo o site, funcionários da Chanel teriam convidado Lopez a retornar posteriormente, mas ela recusou. Em vez disso, preferiu gastar – supostamente – dezenas de milhares de dólares em outras lojas do shopping, como Celine e Beymen. Clique aqui para ver as fotos.

Procurada pela Page Six, a equipe da cantora optou por não comentar o caso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques