Jennifer Lopez e Ben Affleck: Após pedido de divórcio, fonte revela que problemas começaram ainda na Lua de Mel, e detalha o porquê

Insider também entregou o que mais teria irritado Ben Affleck em sua relação com JLo

Após Jennifer Lopez entrar com o pedido de divórcio de Ben Affleck, novos detalhes sobre a relação estremecida entre eles têm sido revelados. Nesta quinta-feira (22), uma fonte contou ao Page Six que os problemas no casamento começaram na lua de mel dos artistas no Lago Como, na Itália.

Como se sabe, a viagem de J.Lo e Affleck incluiu vários passeios repletos de demonstrações de afeto feitas em público. Além disso, o que não faltou foram as milhares de câmeras captando os momentos do, agora, ex-casal. Este foi um fator que passou a incomodar o protagonista de “Air”.

“Ele estava infeliz com os paparazzi os seguindo. Ela [Jennifer Lopez] é uma superestrela internacional, e ele agiu como se fosse uma surpresa que eles estivessem sendo seguidos por aí”, afirmou a fonte. Segundo ela, o entrosamento entre os artistas também era diferente por trás dos flashes.

“Eles mal falavam um com o outro durante o que deveria ser o momento mais feliz de suas vidas. Ele a convenceu de que era um homem mudado, e isso durou muito pouco tempo”, ressaltou o contato.

Ralph Lauren Ss23 Runway Show
Jennifer Lopez de Ben Affleck se casaram em uma grande cerimônia em agosto deste ano, após reconciliação em 2021. (Foto: Getty)

Problemas com álcool 

Uma outra testemunha recordou ao portal os problemas que Ben Affleck tinha com o álcool, algo já abordado pelo astro no passado. Ele, inclusive, teria ido pela última vez à reabilitação em 2018. “Affleck finalmente caiu em si sobre o amor renovado entre eles, uma vez que sua sobriedade começou a se encaixar na normalidade”, pontuou.

“Quando eles começaram a se ver novamente, ele estava ficando sóbrio. Ele estava em um estado vulnerável, e a química deles contribuiu para isso. Ele estava em um estado frenético e agitado”, acrescentou a fonte. Foi então que Ben passou a desejar que sua vida pessoal fosse mais privada.

Continua depois da Publicidade

Porém, a vontade do astro ficou cada vez mais difícil de ser concretizada. Isto porque, de acordo com o contato, o ator “não conseguia mais suportar o nível de celebridade de Lopez”. “Ele não quer [a equipe] e todo o drama que vem com ela em sua casa”, apontou.

Pouco antes, outros contatos informaram ao Page Six que Affleck estava reflexivo sobre seus sentimentos por JLo. Disseram que ele era “muito protetor em relação à cantora”, o que motivou a decisão dele de não dar entrada no pedido de divórcio à época.

Ben Affleck e Jennifer Lopez estariam separados desde março deste ano (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Por fim, foi revelado como a artista teria lidado com a situação. “Ela está furiosa. Ele a humilhou. Foi ele quem começou a se reaproximar. Ela fez questão de dizer que ele era o amor de sua vida”, concluiu a fonte.

Divórcio

De acordo com o TMZ, Jennifer Lopez deu entrada nos papéis do divórcio de Ben Affleck nesta terça-feira (20). O pedido ocorreu exatamente dois anos após a luxuosa cerimônia de casamento dos artistas de Hollywood. Eles trocaram as alianças em julho de 2022, em Las Vegas, reatando o relacionamento quase 20 anos depois de cancelarem seu primeiro noivado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques