Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam lidando com o divórcio de formas um pouco diferentes, conforme uma fonte relatou à revista People, nesta segunda-feira (2). Apesar de estarem “focados nas coisas boas” após o término, a cantora ainda sentiria um remorso de seu, agora, ex-marido.
Affleck, por sua vez, está bem e “se mudando lentamente para sua nova casa”. “Ele está onde quer estar: perto dos filhos e em um bairro que ele ama. Ele também gosta de trabalhar e é muito focado nos aspectos positivos [da situação]“, afirmou o contato. Enquanto isso, J.Lo se vê “muito sortuda” com a forma como sua vida está agora, apesar de “sentir alguma amargura” sobre a separação.
“Ela tentou tanto fazer as coisas funcionarem e isso não importou para Ben”, salientou a fonte. “Ela está cercada pela família, amigos e filhos. Ela sempre consegue ter uma perspectiva positiva. O divórcio é difícil para ela, mas ela sempre encontra uma maneira de seguir em frente”, garantiu.
Na semana passada, outro informante revelou ao site como a artista estaria lidando com o processo de separação. “Isso realmente a atingiu fortemente. Ela está muito chateada e decepcionada com Ben”, contou. Segundo ele, Lopez estava “indo tão bem quanto podia” e “parecia aliviada”, apesar do processo. “Ela não queria o divórcio. Ela queria resolver as coisas”, afirmou.
Em contrapartida, o ator de “Air” estaria bem e muito focado. “Ele prospera quando tem projetos de trabalho. Ele tem sido ótimo quando se trata das crianças também. Ele está fazendo exatamente o que quer. Ele parece muito feliz”, comentou uma terceira fonte.
Ela acrescentou que Affleck sentiu que “estava farto de seu casamento” quando se mudou para uma casa alugada em Los Angeles, nos Estados Unidos, separada de onde ele e J.Lo moravam juntos.
Em maio deste ano, circularam boatos de que os artistas estariam vivendo em lugares separados, antes mesmo da cantora pedir o divórcio. O fato de terem colocado à venda a mansão que compartilhavam, alimentou ainda mais as especulações do fim da relação. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.
Fim de “Bennifer”
Jennifer Lopez entrou com o pedido de divórcio no dia 20 de agosto, data que marcaria o aniversário de casamento de dois anos com Ben Affleck. Nos autos, a cantora citou diferenças irreconciliáveis como o motivo da separação. Outro fator que teria motivado a decisão foi a oscilação de humor do astro.
“Eles estavam tentando resolver o problema, mas quando as mudanças de humor, os altos e baixos apontaram que a toxicidade era generalizada, ninguém foi capaz de ajudá-lo. Você tem que se ajudar. Affleck guarda uma escuridão dentro de si que nenhuma outra pessoa pode consertar“, declarou um informante à People. Clique AQUI para ler a íntegra.