Ben Affleck Jlo

Jennifer Lopez e Ben Affleck roubam a cena em jogo de basquete, e momento hilário viraliza; assista!

Você pode ir num jogo de basquete para assistir à partida, mas você também pode ir pra ver ‘Bennifer‘, casalzão formado por Ben Affleck e Jennifer Lopez… Na noite desta terça-feira (7), os artistas roubaram a cena ao aparecerem no confronto entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, pela “National Basketball Association” (NBA), em Los Angeles.

Jennifer e Ben estavam só sorrisos, carinhos e fofoquinhas enquanto assistiam ao jogo, que foi vencido pelo time da casa por 117 a 102. Segundo a revista People, o casal estava tão empolgado, que chegou até a gritar em certo momento, incentivando os jogadores. Awn!

Ben e Jen passaram a maior parte do jogo de mãos dadas. (Foto: BACKGRID)
Ben e Jen passaram a maior parte do jogo de mãos dadas. (Foto: BACKGRID)

Mas as melhores reações, claro, foram as dos internautas – especialmente em um momento hilário com LeBron James. Quando as câmeras da TNT mostraram o casal de estrelas na transmissão, o astro do basquete entrou na filmagem sem perceber. Nas redes sociais, um perfil brincou: “Quando LeBron quer ser a única celebridade mencionada em um jogo de basquete”. “TNT querendo mostrar a Jennifer Lopez e o Ben Affleck e o LeBron James não quer nem saber”, comentou outro. “Encontre alguém que te olhe como Ben Affleck olha para o LeBron James”, escreveu Marco.

“GRITEI quando colocaram Ben Affleck na tela e gritei ainda mais FORTE quando LeBron o bloqueou”.

Continua depois da Publicidade

Também não faltaram fãs para admirar a amor demonstrado pelo casal de ícones: Ben Affleck e Jennifer Lopez sendo o casal mais fofo”, escreveu um perfil. “O sorriso no rosto de Ben Affleck parece que ele ganhou na loteria”, comentou mais um. “Definitivamente o casal do ano”, apontou outro. Confira:

Bennifer

Lopez e Affleck se conheceram em 2001, enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”. O noivado aconteceu em 2002, mas só durou até o início de 2004. Em abril deste ano, o casal foi visto pela primeira vez em Los Angeles, o que foi o bastante para começar os rumores de um “remember”. Desde então, os dois são fotografados juntos com uma frequência considerável. Há poucos meses, eles foram flagrados aos beijos em um restaurante de Malibu. Huuum!

Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)
Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)

Agora, além de recuperar a ex-noiva, Ben Affleck está conquistando também a família dela, inclusive os gêmeos Max e Emme, de 13 anos. Ben já foi visto no aniversário de Lynda Lopez, irmã mais nova de Jennifer, quando passou um tempo com as crianças. Affleck também é pai de três filhos, Violet, Samuel e Seraphina, frutos de seu casamento com a atriz Jennifer Garner.