Jennifer Lopez e Ben Affleck se encontraram novamente após o divórcio, de acordo com o TMZ nesta quinta-feira (19). Fontes contaram ao portal que o ex-casal foi flagrado em Los Angeles, na escola onde os filhos estudam, e estariam agindo de forma “tranquila e respeitosa” um com o outro.
As fontes confirmaram que os dois seguem com o divórcio, mas “ainda se importam um com o outro”. No sábado (14), eles foram vistos no The Beverly Hills Hotel, em Los Angeles. Testemunhas contaram ao Page Six que o ex-casal estava “de mãos dadas e se beijando”, o que não “teria sido planejado”.
Eles estavam acompanhados dos filhos mais novos dele, Seraphina e Samuel Affleck, assim como os gêmeos de JLo, Max e Emme. Foi a primeira aparição pública após o pedido de divórcio. “Eles sempre tiveram muita química sexual”, relatou uma fonte ao Page Six. “Eles ainda se sentem atraídos um pelo outro”, completou.
O ex-casal também foi flagrado em uma conversa intensa dentro de um carro, do lado de fora do hotel. A atitude de Lopez durante o encontro chamou a atenção dos internautas. A cantora estaria, supostamente, usando seu anel de noivado no dedo mindinho e um anel com seu nome no dedo anelar. JLo pediu o divórcio em agosto, após exatamente dois anos de casamento com o astro de Hollywood.
Os representantes de Lopez e Affleck não responderam aos pedidos de comentários do Page Six.