Famosos

Jennifer Lopez é processada por publicar foto de si mesma feita por paparazzi, diz TMZ

Jonas Lirio - Publicado em 20/12/2018 às 20:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Cata essa ironia! A musa Jennifer Lopez está sendo processada por ter publicado uma foto de si mesma… feita por um paparazzi. Segundo o TMZ, o fotógrafo Michael Stewart entrou na justiça contra a cantora e pede pelo menos 150 mil dólares como recompensa. Entenda:

De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo site, o paparazzi está processando J-Lo por violação de direitos autorais. O motivo é que a foto publicada pela musa nos Stories do Instagram para os seus mais de 80 milhões de seguidores não foi comprada pela cantora ou por sua equipe.

Jennifer Lopez em visita a uma rádio em Nova York, em dezembro de 2018. (Foto: Getty)

O caso se complica porque a foto em questão é da própria Jennifer Lopez, né? Ele tem mesmo direito de lucrar com a imagem dela, se não pagou nem pediu permissão à cantora para fotografá-la? Pelo visto, a resposta para ele é afirmativa, já que J-Lo supostamente usou o trabalho dele sem pagá-lo. Vish, deu até um nó na cabeça aqui kkk.

Segundo o TMZ, Stewart quer que, caso a J-Lo tenha lucrado com a foto, essa grana seja repassada a ele. Se não for esse o caso e a publicação foi só mais uma que desapareceu após 24 horas na rede social, ele pede 150 mil dólares pelos danos causados pela cantora. Na imagem em questão, ela aparece sorrindo enquanto passeia. “Hoje foi um bom dia!!”, escreveu a diva na legenda. Clique aqui para ver.

*Leia também:

– Jennifer Lopez lança clipe cheio de ‘girl power’ para ‘Limitless’, com participação da filha Emme; vem assistir

– Quase! Jennifer Lopez e Will Smith por pouco não estrelaram o remake de ‘Nasce Uma Estrela’

– AMA 2018: Jennifer Lopez faz primeira performance emocionante de seu novo single “Limitless”; veja!

Outras celebridades que já passaram por casos semelhantes são Khloé Kardashian, Jessica Simpson e a musa Gigi Hadid, que publicou um textão reclamando sobre a invasão de privacidade por parte dos paparazzi e ganhou o apoio das amigas Kylie Jenner e Emily Ratajkowski.

Independentemente do resultado do processo, que ainda pode demorar a sair, Jennifer Lopez segue firme e forte trabalhando. Nesta quinta (20), ela lançou o clipe de “Limitless”, música composta por Sia para a trilha sonora do novo filme da estrela, “Uma Nova Chance”.

Além de todo o glamour da diva, o vídeo ficou ainda mais especial porque conta com a participação de Emme, filha da cantora. Acompanhada de um elenco de mulheres que unem forças para criar sua própria “tempestade”, JLo manda uma forte mensagem sobre poder feminino e sobre superar os próprios limites. Assista: