Jennifer Lopez foi vista em público pela primeira vez após pedir o divórcio de Ben Affleck, nesta sexta-feira (30), em Los Angeles, Estados Unidos. Um detalhe, em específico, chamou a atenção da imprensa internacional. A cantora estava usando uma aliança de ouro em seu dedo anelar esquerdo, combinando com um anel de diamante em seu dedo mindinho.
Lopez foi fotografada com o semblante tranquilo, saindo de um veículo preto em Beverly Hills, Califórnia, e entrando imediatamente em um prédio. Não ficou claro se a aliança que ela usava ainda é a do casamento com Affleck. Clique aqui para ver as fotos.
Os representantes da cantora não responderam imediatamente ao contato do Page Six sobre o assunto. Jennifer entrou com o pedido de divórcio no dia 20 de agosto, o que seria seu aniversário de casamento de dois anos, citando diferenças irreconciliáveis como o motivo da separação.
Uma fonte disse à revista People que a oscilação de humor de Affleck colocou o relacionamento a perder. “Eles estavam tentando resolver o problema, mas quando as mudanças de humor, os altos e baixos apontaram que a toxicidade era generalizada, ninguém foi capaz de ajudá-lo. Você tem que se ajudar. Affleck guarda uma escuridão dentro de si que nenhuma outra pessoa pode consertar”, afirmou.
Outra testemunha relatou ao Page Six que Lopez se sentiu “humilhada” por sua segunda chance no amor com Affleck não ter dado certo. Enquanto isso, o ator não teria demonstrado “nenhum interesse” em consertar o casamento.