Jennifer Lopez estaria abandonando o sobrenome de Ben Affleck após o divórcio do casal, segundo informações do TMZ nesta quinta-feira (22). O portal teve acesso aos documentos preenchidos pela cantora, nos quais ela teria solicitado a restauração do nome para Jennifer Lynn Lopez.
De acordo com a reportagem, ela foi ao Tribunal Superior de Los Angeles, Estados Unidos, e entrou com os documentos de divórcio sozinha e sem advogado. JLo teria ido ao local na data exata em que seria comemorado o aniversário de dois anos de casamento com o ex-marido, no dia 20 de agosto.
Os papeis não mencionam um acordo pré-nupcial e, segundo o TMZ, o ex-casal não teria assinado um destes, o que pode levar a uma batalha sobre os bens – incluindo a mansão de US$ 68 milhões (aproximadamente R$ 380 milhões, na cotação atual) em Beverly Hills que eles colocaram à venda.
A dupla vem tentando chegar a um acordo há meses. No entanto, mesmo que as conversas entre os dois continuem, fontes informaram que estão cada vez mais amargas, a ponto de o ex-casal nem se falar mais. A retirada do sobrenome de casada por parte da voz de “On The Floor” só reforçaria os rumores.
Ao se casar com o ator, em 2022, reatando o relacionamento quase 20 anos depois, JLo adotou o sobrenome do marido, alegando que o gesto era “romântico” e “tradicional”, segundo o Page Six.
“As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome legal será Sra. Affleck porque estamos unidos”, disse ela à Vogue em novembro daquele ano. “Somos marido e mulher. Tenho orgulho disso. Não acho que isso seja um problema“, continuou.
Fontes afirmaram ao Page Six que Lopez se sentiu “humilhada” por sua segunda chance no amor com Affleck não ter dado certo. Enquanto isso, o ator não teria demonstrado “nenhum interesse” em consertar o casamento.