Fotojet (22)

Jennifer Lopez faz pausa na agenda para “passar um tempo” com Ben Affleck em Los Angeles; diz revista; saiba detalhes!

Mais um capítulo na história de “Bennifer”. Nesta quinta-feira (20), uma fonte disse à revista People que o casal está tentando mesmo fazer o relacionamento dar certo. “É uma situação complicada, já que eles moram tão longe um do outro. Mas os dois parecem empenhados em fazer as coisas funcionarem”, disse.

Inclusive, a cantora, que atualmente mora em Miami, encontrou um tempo em sua agenda para visitar o amado em Los Angeles. “Jennifer esteve Los Angeles durante alguns dias. Ela passou algum tempo com Ben e eles têm mantido contato todos os dias desde a viagem para Montana”, disse o insider. A pessoa ainda acrescentou que Jennifer “está indo bem e parece muito feliz e animada com seu futuro”. Nós também estamos animados com essa possível volta do casal, né?

A viagem a qual o informante se referiu foi um passeio que o casal fez para um resort de luxo em Montana, no início do mês de maio. De acordo com o “Daily Mail”, jornal que publicou as fotos dos astros juntos, a ideia do passeio foi do ator. Sobre a ocasião, uma fonte próxima de Jennifer garantiu à People: “Eles têm uma conexão forte. Tudo foi rápido e intenso, mas [ela] está feliz”.

Histórico

O casal se conheceu enquanto gravava o filme “Contato de Risco” em 2001. Eles ficaram noivos de 2002 até o início de 2004, e Jennifer definiu o término como sua “primeira grande decepção”.

Jennifer Lopez And Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal queridinho pelo público e a mídia nos anos 2000. Foto: Getty

No início deste ano, o relacionamento de quase um ano de Ben Affleck com a atriz Ana de Armas chegou ao fim. Um insider contou à People que a decisão foi tomada pela atriz, e foi por telefone mesmo! Segundo o informante, o casal decidiu pelo término por causa das discussões sobre o futuro da relação, que eram frequentes.

Continua depois da Publicidade

Já a cantora terminou o noivado de quatro anos com o jogador de beisebol Alex Rodrigues recentemente. Na ocasião, em comunicado feito por ambos, eles afirmaram que pretendem manter uma boa relação, principalmente por causa dos filhos. “Em respeito a eles, nosso único comunicado é de agradecimento a todos que mandaram palavras gentis e de apoio”, escreveram. Apesar do anúncio amistoso, há alguns dias uma fonte disse à People que Jennifer Lopez decidiu cortar relações com o ex-noivo. Eita! Você pode ler mais sobre essa treta, clicando aqui.