Jennifer Lopez e Ben Aflleck (Foto: Getty)

Jennifer Lopez revela por que terminou o noivado com Ben Affleck em 2004: “Foi brutal”

A cantora é a capa da revista Rolling Stone de março e voltou a falar do relacionamento com o ator

Há 18 anos, o casal Jennifer Lopez e Ben Affleck era um dos favoritos do público, até surpreender os fãs ao anunciar o término pouco tempo antes do casamento. Agora que decidiram reatar o relacionamento, os astros estão se abrindo sobre essa época… Estrela da revista Rolling Stone de março, divulgada nesta segunda-feira (7), JLo revelou o motivo da separação na época e suas perspectivas para o futuro da relação.

Lopez e Affleck se conheceram em 2001, quando tinham 32 e 29, respectivamente. Eles tiveram uma grande exposição do namoro na mídia e a cantora relembrou que, na época, lidava com comentários sobre seu corpo, além de racismo e xenofobia. “Foi brutal. É uma daquelas coisas que você enterra profundamente para poder seguir em frente e cuidar do seu negócio”, lamentou a artista.

Continua depois da Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck reataram em 2021. (Foto: Getty)

Ela conta que entre os dois não havia conflitos, mas foi a pressão fora do relacionamento que motivou o término. “É engraçado porque Ben e eu estávamos juntos, e estávamos tão apaixonados. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida“, disse. “Mas também, havia essa outra coisa acontecendo em que estávamos sendo criticados, e isso realmente destruiu nosso relacionamento de fora para dentro. Éramos muito jovens para entender, naquela época, quais eram realmente as coisas mais importantes da vida”, acrescentou.

Na entrevista, ela quis se manter mais reservada sobre o namoro com o ator atualmente, mas admitiu que amadureceram nas quase duas décadas separados. “Somos iguais e somos diferentes. E é isso que é legal”, comentou. JLo continuou: “Sim, temos uma segunda chance no amor verdadeiro. Como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou”.

Pensando no futuro deles, Jennifer não prevê que eles se separem novamente. “Eu não acho que teríamos voltado a ficar juntos se pensássemos que [um novo término] é para onde iremos”, disse ela. “Sentimos que o que encontramos novamente é muito mais importante, e como protegemos isso e como vivemos nossas vidas – o que compartilhar, o que não compartilhar – é o equilíbrio que temos agora, o benefício da experiência e a sabedoria que ganhamos ao longo dos anos”, concluiu.