Após Jenny Miranda aparecer novamente chorando nas redes sociais por não poder acompanhar o nascimento do primeiro neto, Bia Miranda mandou um recado para a mãe. Nesta quarta-feira (5), em uma publicação do Gossip do Dia, a influenciadora reagiu ao vídeo e pediu que Jenny não interfira mais em sua vida.
“Me deixa em paz, pelo amor de Deus. Você quer estragar tudo na minha vida”, escreveu Bia nos comentários. A jovem cortou relações com a mãe em 2022, antes de entrar em “A Fazenda 14“, e não quer que o filho tenha qualquer tipo de contato com a avó materna. Kaleb é fruto do relacionamento de Bia com DJ Buarque.
Ver essa foto no Instagram
A jovem já tinha acusado a mãe de tentar “ganhar visibilidade” com sua gestação – que está na reta final. “Não ia nem comentar. Mas de verdade, você tá há cinco dias postando, falando que vai nascer, sério? Aí fica usando meu nome e o nome do meu filho, pra depois no mesmo vídeo falar sobre jogo de plataforma”, disparou Bia.
Uma possível ação judicial também foi mencionada pela ex-peoa: “Vai te tomar no c*, tô cheia disso já! Deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais, meto um processo em você. Mais um, né?!”.
Por fim, Bia negou a possibilidade de reconciliação com a mãe. “E já vou avisando, se quiser fazer graça no hospital, vai ter duas policiais te esperando. E quem julga, não sabe o que passei na mão dessa maluca. Perdoar? Perdoei pra DEUS. Agora dela? Eu tenho até choque de olhar pra cara dela. Essas lágrimas de crocodilo eu já sou acostumada, há anos, aqui não”, concluiu.
Os desabafos de Jenny
Na segunda-feira (3), Jenny Miranda apareceu aos prantos no Instagram, lamentando que esteja afastada da filha e do neto. “Meu coração diz que meu neto está chegando e que minha filha está precisando muito de mim, mas o orgulho dela é muito maior. Espero que ela tenha pessoas ao lado dela para auxiliar, cuidar e segurar a mão dela”, disse.
“Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela. Então, estou por aqui à espera de notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal, porque ela tem muito medo de agulha, sempre teve, e eu sempre estive do lado dela. Espero que o namorado, a sogra, estejam”, ressaltou.
Jenny desabafou, ainda, sobre ter que acompanhar as notícias da família pela internet. “Já fico imaginando a cena dela com medo de agulha, dela se sentindo sozinha. Filha, estou aqui orando por você, orando pelo Kaleb, vai dar tudo certo. Quando quiser, é só me procurar”, finalizou.
Jenny Miranda lamenta afastamento da filha pic.twitter.com/LmerLhfbIt
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 5, 2024
Já nesta terça (4), ela voltou a falar sobre o assunto, com lágrimas nos olhos. “Imagina todo mundo poder participar do nascimento do seu neto primogênito, da sua filha primogênita, e não estar lá. E saber que a família do namorado está toda lá, participando de tudo isso, pessoas que nem fazem parte da família… Mas vida que segue, vou ficar aqui orando para que dê tudo certo, que o Kaleb venha com muita saúde, que ela fique muito bem, tenha muita força e esteja bem resguardada”, afirmou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesJenny Miranda chora por ser proibida de acompanhar o nascimento do neto pic.twitter.com/Q6XI0HH9mM
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 5, 2024