Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, nesta quinta-feira (29), Jenny Miranda falou sobre a relação da filha, Bia Miranda, com o ex-padrasto, Arthur Vieira. Na conversa, a ex-peoa acusou a jovem de ter se envolvido romanticamente com o então parceiro da mãe.
Questionada sobre o assunto por Leo Dias, que participou da transmissão ao vivo, Jenny reforçou que as acusações contra Bia eram verdadeiras e explicou como “descobriu” o envolvimento dos dois. “Eu peguei os dois em casa e estava rolando. A Bia já estava andando com roupas mais curtas, os dois estavam saindo… Na época, eu estava grávida. Os dois estavam saindo direto e me deixavam em casa”, alegou ela.
“Eu vomitava muito, passava muito mal e a desculpa dos dois era que eu passava mal e não podiam me levar para rua. E aí um dia eu cheguei e falei: ‘Gente, o que tá acontecendo? Vocês estão ficando? Estão se pegando?’ E ele [Arthur]: ‘Você é louca, vou te levar no psiquiatra!'”, disse.
Jenny lembrou que começou a fazer uso de remédios fortes, como certralina e rivotril. “O psiquiatra nem fez exame, nem nada. Não sei o que ele [Arthur] contou pro psiquiatra, que ele me encheu de remédio. Eu vivia dopada. E eu acabei achando que eu tava ficando louca. Aí foi passando os anos, eu deixei isso pra lá, tomando remédio”, detalhou.
Com o passar do tempo, Jenny decidiu colocar um fim no casamento com Arthur. A filha, no entanto, teria optado por continuar morando com o padrasto. “Eu tive o Enrico, passou os anos e quando a Bia estava com 16 anos, eu separei do Arthur, aí eu peguei o Enrico e fui morar num hotel. E aí eu falei para ela: ‘Vamos com a mãe’. E ela: ‘Eu não vou, eu vou ficar aqui’. E aí eu falei: ‘Não, você vai comigo’. E ela: ‘Não, eu vou ficar com meu pai’. E eu falei: ‘Bia, não tem cabimento eu te deixar ficar com o homem aqui dentro sozinha'”, afirmou a ex-peoa.
Miranda teria chegado a desabafar sobre o caso com Gretchen e também teria sido alertada por outras pessoas sobre a proximidade entre Bia e Arthur: “Os dois gravaram vídeos para o TikTok juntos e aconteciam coisas que tipo assim um padrasto não deveria fazer, nem um pai, na minha visão. Coisas do tipo, ele sem cueca de shorts e ela rebolando. E aí, eu fui comentar com a Gretchen, na época, que era minha mãe adotiva. Mandei o vídeo para ela e ela falou assim: ‘Filha, você já sabe o que tá acontecendo, você já sabe que ela tá afim dele e que os dois tão ficando’. Eu postei o print da conversa com a Gretchen falando e não só ela, mas vários amigos falaram para mim: ‘Jennifer, os dois tão juntos'”.
A influenciadora disse que, enquanto a filha estava no reality “A Fazenda”, ninguém falava sobre a relação de Bia e Arthur, mesmo que a jovem mencionasse ele com frequência. “Ninguém se ligava, porque ela ficava ‘meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai’, idolatrava tanto ele e é isso, gente. Ela idolatra ele, porque é uma coisa que não é de pai e filha e a errada de tudo não é ela, é ele”, acusou Jenny.
Ela continuou: “Ele é o maior de idade, ele fez isso, ele que a induziu. Se aconteceu alguma coisa, ele que a induziu. Mesmo sendo conivente, ele não deveria ter feito, eu era a mulher dele, ele não deveria ter feito. Eu era a mulher dele e ela era menor de idade. Foi debaixo do meu nariz e continuou, foi debaixo do meu teto. Eu entrei em depressão, eu fiquei mal, eu fiquei mal. Só que eles me deixaram tão assim, que eu achei que eu realmente tava ficando louca”.
Por fim, Jenny afirmou que surgiu um áudio no qual Bia admitia a relação com Arthur, que ela mesma teria compartilhado. Assista à entrevista abaixo:
🚨EITA! Jenny Miranda fala sobre relação de Bia Miranda e seu padrasto: “Peguei os dois em casa”. pic.twitter.com/R5WTxjILwt
— Central Reality (@centralreality) August 30, 2024