Hugo Gloss

Jeremy Renner fala sobre recuperação após quebrar 38 ossos em grave acidente: “Sou 25% titânio”

Intérprete do “Gavião Arqueiro“, Jeremy Renner deu detalhes sobre sua recuperação quase dois anos após sofrer um grave acidente com uma máquina de neve. Com bom humor, o ator brincou sobre suas sequelas. “Não vejo isso como uma limitação – embora eu seja 25% titânio, então f*da-se o Homem de Ferro”, disse durante o festival de cinema na Arábia Saudita.

Jeremy também expressou sua gratidão pelo apoio recebido nos últimos meses: “Serão dois anos completos em janeiro, e estou muito orgulhoso de superar uma grande adversidade. Serei eternamente grato por todo o amor e apoio, inclusive de pessoas que eu nem sabia que existiam, que me ajudaram a melhorar. Isso realmente me define neste momento”.

Jeremy Renner internado no hospital após sofrer acidente. (Foto: Reprodução / Instagram)

Para dar mais detalhes sobre sua superação e tudo que viveu neste período, Renner irá lançar um livro. No entanto, a produção ainda não tem data para chegar às livrarias. “Estive fazendo a edição final, então está meio fresco em meu cérebro, porque tentei afastá-lo muitas vezes […] Porque eu morri e voltei, e voltei por um motivo, e nada a ver comigo. Se fosse minha escolha, prefiro ficar. Mas voltei e estou feliz por estar de volta”.

O que aconteceu

Em janeiro de 2023, o ator viveu uma verdadeira história de filme. Ele foi atropelado por um snowcat (um tipo de máquina de remoção de neve pesada) na porta de sua casa em Nevada, nos Estados Unidos. Jeremy foi socorrido por vizinhos e chegou ao hospital em estado crítico.

O super-herói da Marvel perdeu uma grande quantidade de sangue, sofreu fraturas em 38 ossos, passou por múltiplas cirurgias complexas e enfrentou meses de intensa reabilitação. No entanto, esse “filme da vida real” teve um final feliz, e hoje o ator retomou sua rotina e vive normalmente. Ele também confirmou que pretende voltar a atuar em breve.

Sair da versão mobile