Jeremy Renner revela decisão importante após acidente, e mostra vídeo hilário de Vingador para animá-lo no hospital; assista

Durante o ‘Jimmy Kimmel Live’, o astro exibiu uma brincadeira feita por Paul Rudd e revelou ter parado de fumar

Jeremy Renner relembrou o acidente que sofreu em janeiro deste ano, envolvendo uma máquina de remover neve, ao participar do “Jimmy Kimmel Live!”, nesta segunda (10). Durante o programa, o astro da Marvel contou sobre o processo de recuperação, as lesões que sofreu pelo corpo, e mostrou-se otimista ao falar das mudanças positivas em relação à sua saúde.

Renner entrou no estúdio muito animado e com o auxílio de uma muleta, e foi aplaudido pela plateia. O apresentador, então, não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com o eterno Gavião Arqueiro ao compará-lo com seus outros companheiros da Marvel. “Agora, se havia alguma dúvida sobre quem era o Vingador mais durão, isso está resolvido agora. Esqueça [Chris] Hemsworth , esqueça esses caras; é você; você é o cara”, enalteceu Jimmy.

35 ossos quebrados

Ao recordar o caso, Jeremy contou que quebrou em média 35 ossos de seu corpo. “Nós íamos descobrindo à medida que avançavam [com os exames], conforme a ordem das prioridades mais críticas, de como eu iria morrer ou não”, explicou. “Sabe, passaram-se seis semanas, e a gente encontrava mais e mais fraturas”, desabafou. “Mas é como se eu tivesse tido sorte de várias maneiras, então estou feliz de estar aqui”, agradeceu em seguida.

“É, é engraçado dizer que você teve sorte depois de ser atropelado por um limpa-neve que quebrou tantos ossos”, brincou Kimmel. “Era como se fosse um metal gigante, com um rolo de macarrão, e ele errou todas as vértebras, não acertou nenhum órgão, meu cérebro não inchou, nada. Mas meu olho saltou para fora, isso é estranho”. Ao falar do pulmão colapsado, ele tirou sarro: “Tudo bem, eu tenho outro, não é?!”.

Renner confessou ter sido “um péssimo jeito de começar o ano” para ele e para seu sobrinho, Alex Fries, que testemunhou todo o momento. “Ele teve que ver seu tio Jeremy no chão”, disse. “Eu não vi nada, mas [ele viu] o sangue por toda parte, o olho”, admitiu o ator.

Continua depois da Publicidade

O astro da Marvel ainda revelou que teve que ser transferido para um hospital diferente depois de ser “expulso” do primeiro. “Cara, eles me davam tantos medicamentos”, iniciou Renner. “Era uma espécie de UTI ‘em construção’. Eles não tinham terminado a área da UTI quando cheguei lá. Eles me colocaram em um quartinho, sem banheiro, e as luzes estão piscando, todo mundo estava reclamando… Eu fiquei tipo: ‘Isso é como uma casa mal-assombrada!’”, explicou.

“Era assustador, e eu não queria ficar naquele lugar. Eu não iria melhorar naquele lugar”, acrescentou. “Vou voltar a este hospital esta semana para me desculpar com cada uma daquelas enfermeiras”, garantiu.

O acidente quase custou a vida de Jeremy Renner. (Foto: Reprodução/ABC News)

Paul Rudd salva o dia com seu bom humor

Renner completou dizendo como sua família foi importante no processo de recuperação, que ainda continua, e que também contou com o apoio dos seus amigos Vingadores. O ator compartilhou um vídeo em que Paul Rudd, estrela de “Homem-Formiga e a Vespa Quantumania”, lhe deseja melhoras, e claro, não se despede sem fazer uma piada.

“Rudd, que eu amo tanto, estava na cidade promovendo seu filme, e ele veio algumas vezes no hospital, sempre fez o meu dia porque ele é um dos caras mais engraçados que existem”, declarou Jeremy Renner. “E ele fez um vídeo, sem eu pedir a ele, como se eu tivesse pago a ele para mandar esse recado“, continuou.

“Ei, Jerry, ouvi dizer que você está um pouco abalado. Brigou com um soprador de neve, aparentemente? Eu quis mandar esse vídeo, é de coração, e espero que você esteja se sentindo melhor do que já aparenta. Você é um cara durão. Cuide-se, relaxe um pouco e, talvez, da próxima vez, apenas deixe a neve derreter. Sinta-se melhor, Jerry”, disse Paul na brincadeira. A gravação emula vídeos filmados sob demanda por celebridades em plataformas, como a Cameo. Confira:

Continua depois da Publicidade

A decisão de parar de fumar

Por fim, Renner confessou que após o acidente alguns de seus hábitos precisaram mudar, e junto à recuperação conseguiu trazer melhorias para sua saúde, como a iniciativa de parar de fumar. “Foi como uma resolução de ano novo, então perdi cerca de dez quilos”, revelou Jeremy. “Eu parei de fumar. Não fumei desde então. Foi a maneira mais fácil de parar de fumar, estou lhe dizendo. Eu nunca imaginei que um dia eu conseguiria parar de fumar. Mas como quase me matei nem pensei em fumar. Foi fácil”, concluiu.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques