Jesse Williams revela reação quando ex-colegas de elenco de ‘Grey’s Anatomy’ viram seu nu frontal na Broadway; assista

Ator revelou que Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, e Debbie Allen, que deu vida à mãe do personagem de Williams, foram prestigiá-lo

No mesmo dia em que teve vídeos de sua cena de nu frontal na Broadway revelados, o ator Jesse Williams, mais conhecido por seu papel como Jackson Avery em “Grey’s Anatomy“, participou do “Watch What Happens Live’s After Show”. No programa apresentado por Andy Cohen, o muso comentou a nudez e contou que carinhas conhecidas de “Grey’s” foram prestigiá-lo no teatro.

Os questionamentos surgiram durante uma rodada de perguntas e respostas com fãs. Curiosa, uma das participantes quis saber qual teria sido o melhor conselho que Jesse recebeu Debbie Allen, atriz que interpreta sua mãe no drama médico, e também como se sentiu com a presença dela e de Ellen Pompeo em sua estreia nos palcos.

Jesse Williams, Ellen Pompeo, Debbie Allen e James Pickens Jr. em “Grey’s Anatomy”. (Foto: Reprodução/ABC)

Sincero, Williams admitiu que, apesar do momento pra lá de safadinho na peça, ele não ficou preocupado com a presença das ex-colegas. “Eu não estava nervoso para elas me verem”, afirmou. “Eu não sabia que Ellen ou Debbie estavam vindo [me ver] e eu aprendi nas minhas primeiras semanas com a produção que eu não quero saber [se alguém que conheço está na plateia]. Eu pensei que [no começo] eu estava confiante: ‘Ah sim, me digam [que estão vindo me ver na peça]’. Depois percebi que não quero saber”, confessou.

Ao falar sobre os “conselhos” que recebeu de Allen, Williams revelou que eles não foram verbais. “O melhor conselho da Debbie é assistir à Debbie. [No passado,] ela disse coisas incríveis e ousadas como: ‘Comprometa-se’ e ‘Cale a boca, criança’, mas vê-la ir de cabeça em seu nível de confiança, autoconsciência e compromisso, é incrível. Ela é uma mentora e uma amiga maravilhosa”, elogiou o ator.

Williams e Allen interpretam mãe e filho no drama médico. (Foto: Reprodução/ABC)

Continua depois da Publicidade

Reação dos familiares

Por fim, Cohen voltou a questioná-lo sobre a cena de nudez. “Não quero insistir na questão da nudez, mas o fato de que seus empresários vêm ver você, seus familiares, seus irmãos… Você está apresentando [seu corpo] para todos”, refletiu o apresentador, em choque. “Eu tive dois anos [devido à pandemia da Covid-19] com todo mundo ao meu redor questionando: ‘Você está falando sério? Você tem certeza [de que quer fazer isso]? Nu, mesmo? Pelado mesmo? Nudez frontal?'”, recordou o astro de “Grey’s”.

“Todo mundo faz um grande negócio disso, [mas] é só um corpo”, começou ele. “É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!”, refletiu Jesse. “Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, acrescentou ele.

Cohen então quis saber se o fato de Williams se sentir bem com seu “físico” o ajudou a lidar com a decisão de ficar nu mais tranquilamente. “Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, indagou Andy. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, disparou o ator, arrancando gargalhadas de todos, antes de explicar que estava brincando.

Continua depois da Publicidade

Vídeo viraliza nas redes

Semanas antes de seu retorno a “Grey’s Anatomy“, Jesse Williams caiu na boca do povo por conta de sua anatomia! Kkk Na noite de ontem (9), um vídeo dele na peça da Broadway “Take Me Out” surgiu online e causou alvoroço entre os fãs. Nas imagens, o ator aparece completamente nu, durante um banho, e não deixa nadinha para a imaginação.

O vídeo veio à tona no mesmo dia em que Williams recebeu uma indicação ao Tony Awards, o maior e mais prestigiado prêmio do teatro dos Estados Unidos, por seu trabalho no revival da obra do dramaturgo Richard Greenberg. Na trama, Jesse (que é um jogador de baseball gay) e a maior parte do elenco masculino ficam nus durante uma cena de banho. O vídeo parece ter sido gravado por um membro da plateia na primeira fila do teatro.

As imagens, é claro, viralizaram nas redes sociais, e tomaram tamanha proporção, que o nome de Williams ficou por horas nos Trending Topics do Twitter. Ele também figurou no 3º lugar no Google Trends, ao longo da madrugada de hoje (10). Com motivos, não é mesmo? Espia só o clipe: