Fotojet (10)

Jessica Szohr recorda perrengue para manter namoro com Ed Westwick longe da mídia na época de “Gossip Girl”; confira

Atriz lembrou período que abriu mão de várias coisas em prol de sua privacidade

Privacidade é um item de luxo para as celebridades, especialmente quando se é protagonista de uma série de sucesso. A atriz Jessica Szohr recordou do conflito interno que ela e Ed Westwick viveram quase que diariamente, quando começaram a namorar nos bastidores de “Gossip Girl” e tentaram manter a relação longe dos holofotes.

Em entrevista ao podcast “Chicks in the Office”, a intérprete de Vanessa no programa recordou um episódio em especial que marcou bem esse período. “Muitos de nós [do elenco] namoramos e eu me lembro de quando Ed e eu começamos a namorar, queríamos manter tudo super privado. Alguns meses depois — estávamos juntos por um bom tempo antes de sair [na mídia] — estávamos indo para um jogo do New York Knicks, chegamos lá e voltamos”, contou a atriz.

Jessica explicou que estar ali, na presença de tantos paparazzi, colocaria o relacionamento em outro patamar. Então, os dois precisaram refletir o que seria mais importante. “Ou vamos viver essa vida privada e nunca sair do nosso apartamento, ou fazemos isso [nos expor] e apenas vamos manter nossas coisas privadas o quanto pudermos. Ou você fica em casa — e nós éramos pessoas que gostávamos de ir a eventos esportivos, shows, peças de teatro e outras coisas. Depois de alguns meses, [a ideia de ficar escondido] ficou velha. Precisávamos sair”, entregou.

139882764 2712728589039277 7315799912132260518 N
Jessica Szohr e Ed Westwick interpretaram Vanessa e Chuck Bass na primeira versão de “Gossip Girl”. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Olhando para trás, a artista vê a história com carinho e fica satisfeita do namoro ter chegado ao fim num período em que não havia fenômenos como o TikTok, que deixariam tudo ainda mais exposto. Szohr falou que ela e os colegas de trabalho mal estavam prontos para lidar com o alcance que a série tomou ainda naqueles anos.

“Nós éramos como crianças, porque eu lembro que eles ligaram e disseram que todos nós precisávamos ter assessores e precisávamos ter seguranças e nós ficamos tipo, ‘Espere, isso é loucura. Estamos apenas saindo do trabalho e tentando jantar’. Isso [as novas redes sociais] teria sido realmente selvagem, louco e assustador”, avaliou. Jessica ainda mantém sua vida pessoal bem longe das manchetes. No início de 2021, ela deu as boas-vindas à sua primeira filha com o namorado de longa data, Brad Richardson.