Jadeejoão

João Guilherme revela motivo do término com Jade Picon, e diz que quer reatar namoro no futuro; assista

João Guilherme aproveitou uma live feita nessa terça-feira (31) no Instagram para explicar, mais detalhadamente, o motivo do término de seu relacionamento com Jade Picon. Segundo o cantor, o então casal – que anunciou o rompimento no último domingo (29) – tomou a decisão de maneira saudável e madura. Não houve nenhuma briga ou “treta” que culminou no fim do namoro. De acordo com João, a razão estaria na diferença entre os momentos profissionais de ambos.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito, muito, muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar… A gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, iniciou o ator.

Continua depois da Publicidade

“Como a gente vive perto, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. Ela está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, crescer separados durante um tempo. A gente cresceu e evoluiu muito juntos. Aprendeu muita coisa. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, continuou ele.

O irmão de Zé Felipe, por fim, ressaltou que ele e Jade ainda se gostam e não descartou a possibilidade de reatarem no futuro. “Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo. Na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. É uma menina que eu admiro muito, uma pessoa que quero ter por perto, como amiga, como minha peguete, como namorada futuramente, como minha mulher quando eu for muito mais velho. Mas isso aí, só Deus vai saber”, encerrou.

João e Jade anunciaram o fim do namoro no último domingo (29). Ambos estavam juntos há mais de três anos e usaram as redes sociais para avisar os fãs que a relação tinha acabado. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu o ator, em uma publicação no Instagram.

Jade também dividiu a notícia com os fãs. Na legenda de uma foto em que ela e João aparecem juntos, a influenciadora adicionou um recado cheio de carinho e gratidão por todas as lembranças boas que viveu com o cantor. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor”, escreveu a jovem.

“Sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, encerrou Picon.