Quem quer dinheiro?! Maôe! Quem assistia ao Silvio Santos jogando aviõeszinhos de dinheiro na plateia em seu programa, nem imagina que o empresário já ofereceu salários beeeem diferentes para seus funcionários. Pelo menos, é o que afirma João Kléber. Em uma entrevista ao “Vênus Podcast”, divulgado nesta terça-feira (18), o apresentador surpreendeu os internautas revelando quanto recebeu do magnata da TV para seu primeiro trabalho.
Durante a conversa com as hosts Criss Paiva e Yasmin Ali, a estrela da RedeTV narrou as dificuldades que passou no início de sua carreira. Após a morte de seu pai, o apresentador se viu obrigado a trabalhar desde muito cedo para ajudar sua família. “Eu comecei a trabalhar de office boy com doze pra treze anos. Eu sempre quis trabalhar no meio artístico, e vi um anúncio pra trabalhar na Jovem Pan, quando ainda era junto com a Record”, contou.
Em seguida, Kléber relembrou como o dono do SBT participou da sua entrada na televisão brasileira. “Meu primeiro cachê quem pagou foi o Sílvio Santos, ainda na Record, junto com o Nelson Rubens. Sabe o quê? Um bauru na padaria que tinha em frente a Record”, revelou, levando as apresentadoras aos risos. No entanto, ele não pareceu chateado com a recompensa. Pelo contrário! Acrescentou em tom de brincadeira: “É verdade, pode perguntar ao Nelson”.
Em meio a algumas histórias dos bastidores da telinha, o comunicador comentou que quase teve um programa próprio na TV Globo, mas vários motivos fizeram com que o projeto fosse engavetado. “Eu ganhei um programa meu quando fui pra Rede TV. Na Globo já era pra eu ter tido, mas não deu certo por alguns fatores”, explicou.
Por fim, ele disse quando foi que sua carreira alavancou de vez. A princípio, Kléber lembrou que foi convidado para fazer parte do time de humoristas da RedeTV, mas logo passou para um cargo mais alto, o que funcionou muito bem. “Quando cheguei na Rede TV, me contrataram pra ser humorista no Te Vi Na TV. Começou com quadros de humor e tal, depois cheguei para os donos e falei: ‘Não vai dar pra segurar um programa de humor num programa que está começando’. Eles concordaram. Eles falaram que eu iria dirigir o programa, e foi aí que eu dei um salto”, finalizou. Assista ao episódio completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques