João Lucas negou que tenha dado unfollow em Priscilla. Em entrevista à revista Quem, publicada nesta segunda-feira (11), ele garantiu que não deixou de seguir ninguém nas redes sociais e explicou um post recente sobre amizades, apontado como uma suposta indireta para a cantora.
“Até vi uma coisa dessa, tinha fã meu me mandando, estou num momento tão intenso, ocupado. Até respondi com um vídeo, porque a gente tem um grupo, estava abrindo caixa na loja, estou lançando meu álbum, estou num momento de celebração. Nada aconteceu, eu não dei unfollow em ninguém. O que as pessoas viram é o que as pessoas viram, não dei unfollow em ninguém“, declarou.
O artista afirmou estar “em paz” e vivendo o momento “mais feliz” de sua vida. Ele reiterou que a reflexão se deu devido a sua atual fase. “Acho que a vida adulta te obriga a ter um tempo para todas as coisas. Meu tempo de trabalhar, outro momento de amizade, outro momento de celebração, porque você precisa de fato se dedicar para muitas coisas numa alta intensidade. Essa reflexão vem muito por esse momento que a gente está vivendo“, compartilhou.
“Como nunca antes, a gente hoje senta com pessoas e tem os momentos que a gente tem de amizade de forma intensa, mas priorizando essas pessoas que a gente pode ter essa troca genuína de um celebrar o outro, de nunca ser uma mão de uma via. De nenhuma forma, foi uma indireta para ninguém“, ressaltou João.
Ele ainda contou que gosta de compartilhar suas reflexões no X. “Essa conclusão de quando você chega nessa descoberta da fase adulta de maturidade. Tenho 24 anos, a Sa tem 26, é você começar a de fato priorizar determinadas coisas, colocar pessoas e amizades em prateleiras e em lugares que elas devem ficar para o próprio funcionamento da sua vida mesmo. Vem muito desse momento que a gente está de priorizar as pessoas certas, amizades e se dedicar. Twitter é esse lugar para a galera postar os pensamentos e eu gosto disso“, opinou.
No início de novembro, a web apontou um suposto plágio de João Lucas após o cantor escolher o próprio nome como título do álbum. Os internautas ainda alegaram que ele teria copiado a estética visual e artística de Priscilla, que igualmente retirou o sobrenome para a transição do gospel para o pop.
Além disso, os internautas notaram que, além dele, Sasha Meneghel e João Guilherme não estavam mais seguindo a cantora nas redes sociais. Após a polêmica, o cantor escreveu no X: “Se afaste de quem só se empolga na conversa quando o assunto é sobre ela, e se aproxime de pessoas que te celebram e olham nos seus olhos quando falam com você! Confia, você vai evitar muito desgaste na vida“.
Realizações com Sasha
Na entrevista, o artista, que lançará o álbum em 13 de novembro, também falou sobre compartilhar as realizações ao lado de Sasha. “Acho que quando você está em um relacionamento que tem muito amor, parceria, amizade, cumplicidade, os sonhos se tornam um só. Falei para ela: ‘Isso é seu sonho é o meu sonho também. Ver você realizando o seu sonho é a realização do meu sonho’. A gente celebra mesmo as conquistas dos outros e a gente tem muita essa troca“, explicou.
“A gente é jovem e tem o suporte da nossa família, uma estrutura que permite que a gente viva isso. Então, a gente está vivendo esses sonhos dessa forma intensa, mas muito leve e gostoso ao mesmo tempo“, finalizou João.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques