Imagina que casalzão! João Vicente de Castro revelou que não só é seguido no Instagram Ricky Martin, como também coleciona curtidas do cantor. O ator contou a história no episódio mais recente do programa “Não Importa”, do Porta dos Fundos, que foi ao ar nesta quinta-feira (15).
João deixou o colega de apresentação, Gregório Duviver, chocado ao dizer que tem o astro como um dos seus seguidores. Além disso, o artista afirmou que Martin já deixou varias curtidas no seu perfil. No entanto, o cantor só dá like em postagens em que João aparece com os seus gatos de estimação. O resto dos conteúdos são ignorados, inclusive os de trabalho.
“Adoro o Ricky Martin. Acho ele muito bonito. Se eu tivesse que pegar um homem, acho que eu pegaria ele. Cara bonitão, rico… poderia me dar uma vida melhor”, afirmou ele ao arrancar risadas de Duviver.
No entanto, João foi confirmar se ainda era de fato seguido por Martin. Ao comprovar para Duviver, o apresentador percebeu que João não retribuiu o ato. O ator disse que realmente não segue o cantor e nem tem interesse de fazer isso por enquanto. Na rede social, João tem 1,7 milhão de seguidores, enquanto Martin tem 18,7 milhões.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques