Joe Jonas dá dica para casais passarem a quarentena juntos e revela rotina ao lado de Sophie Turner; confira!

Joe Jonas e Sophie Turner estão conseguindo aproveitar pelo menos um lado positivo da quarentena do coronavírus: passarem bastante tempo juntos! O cantor participou de uma live no Instagram nesta segunda-feira (6), e disse que ter a amada ao seu lado neste momento difícil é um alívio.

De acordo com o E! News, o artista bateu um papo com o apresentador Andy Cohen e falou que as últimas semanas em casa com a intérprete de Sansa Stark têm sido muito prazerosas. “Eu tenho que perguntar a ela… Acho que para nós é bom ter um ao outro durante esse tempo, mas acho que pode ser [diferente] para muitas pessoas”, ponderou, já que o momento é muito delicado.

“Nos casamos no ano passado, então, naturalmente, apenas queremos ficar juntos, é um momento muito especial”, se derreteu o irmão de Nick Jonas. O cantor entregou que tem cozinhado muito em casa e ainda deu uma dica para outros casais. “O que eu encorajaria para outros casais seria encontrar maneiras criativas e divertidas de ter uma noite de encontros um com o outro”, afirmou.

Joe Jonas fez a live com Andy Cohen. Foto: Reprodução/Instagram

E o casal está mais “gente como a gente” do que nunca na quarentena… Joe revelou que também entrou na febre da série documental “A Máfia dos Tigres”, da Netflix. “É claro que assistimos em um dia. Eu tenho assistido compulsivamente a todos os shows [da plataforma] Quibi hoje, só quero novos conteúdos”, pediu.

Os Jonas Brothers seguem unidos, mesmo que a distância. “Eu não vejo eles [Nick e Kevin] há um mês e meio, mas tem muitas festas do [aplicativo de videochamada] Zoom. Houve noites de trivia que são muito divertidas”, entregou.

No início do mês, Sophie Turner conversou em uma live com Conan O’Brien e também falou sobre a convivência com o amado. “Estou meio que adorando. Sim, eu quero dizer que sou um introvertida. Sou uma pessoa caseira. Assim, se eu pudesse ficar em casa o dia todo, seria ótimo, então isso é ótimo para mim. Saio de casa uma vez por dia para passear com meus cachorros e então é isso”, detalhou.

Joe Jonas e Sophie Turner se casaram pela segunda vez em junho de 2019. Foto: Getty

E mais, a atriz adiantou que a melhor parte do isolamento foi conseguir “desacelerar” o ritmo do maridão. “Tudo parece estar dando certo a meu favor aqui. Joe é como um, ele é uma verdadeira borboleta social! Então, eu luto para prendê-lo e fazê-lo passar um tempo comigo. Então, é meio que… é como uma prisão para ele, mas é ótimo para mim”, se divertiu.