Joe Jonas e Sophie Turner foram vistos juntos dias antes da atriz processar seu ex-marido por reter os passaportes das duas filhas do casal. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ nesta sexta-feira (22), os astros estavam junto com as herdeiras, “almoçando como uma grande família feliz”.
O site afirmou que o flagra aconteceu na última segunda-feira (18), em um restaurante em Nova York. Uma fonte que estava no local no momento contou que havia “zero sinal de drama” entre os dois e que “tudo parecia amigável”. No entanto, ela não soube dizer se Joe e Sophie chegaram juntos ou separados, e quem levou as crianças. Clique aqui para conferir as fotos.
Joe Jonas and Sophie Turner Grab Lunch with Daughters Before Her Lawsuit https://t.co/70VdyHXRFi
— TMZ (@TMZ) September 22, 2023
Já nesta sexta-feira (22), Sophie foi fotografada com suas filhas pelas ruas de Nova York, sem a presença do ex.
Sophie Turner Spending Time with Her Kids After Night Out with Taylor Swift https://t.co/ayS1cAstGV
— TMZ (@TMZ) September 22, 2023
Segundo o Page Six, o litígio foi aberto pela atriz nesta quinta (21) no tribunal de Manhattan, em Nova York. Ela solicitou “o retorno imediato das crianças removidas” para a Inglaterra. “O pai está de posse dos passaportes das filhas. Ele se recusa a devolver os passaportes à mãe e se recusa a mandar as filhas para casa, na Inglaterra, com a mãe delas”, diz a ação.
No texto, Turner também apontou que no Natal de 2022, ela e Joe concordaram que a família se mudaria para o país. Lá, eles começariam a procurar escolas para a filha mais velha, Willa. “As duas partes estavam entusiasmadas com a mudança da família para a Inglaterra”, continua o depoimento. Eles teriam saído de Miami em 10 de abril de 2023.
Resposta de Joe Jonas
Em um comunicado ao Page Six, feito nesta quinta-feira (21), um representante do cantor apontou quais teriam sido as ações da atriz diante da situação e como seu cliente estaria tentando resolver tudo. Ele definiu a ação aberta por Turner como uma “posição legal dura” que vai contra a “configuração amigável de co-parentalidade”, algo que o ex-casal estaria trabalhando desde o último domingo (17), quando discutiu a custódia das duas crianças.
“Menos de 24 horas depois, Sophie informou que queria levar as crianças permanentemente para o Reino Unido. Depois disso, ela exigiu, por meio deste processo, que Joe entregasse os passaportes delas para que ela pudesse retirá-las do país imediatamente”, informou.
O representante de Jonas também comunicou que as meninas estavam com a estrela de “Game Of Thrones” em Nova York, onde ela foi flagrada com Taylor Swift, desde o referido encontro. “Joe está buscando a paternidade compartilhada com as filhas, para que sejam criadas pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de as filhas serem criadas nos EUA e no Reino Unido”, salientou.
O membro dos Jonas Brothers também respondeu à alegação de que Sophie descobriu sobre o divórcio “através da mídia”. Segundo o artista, sua ex-mulher estava “ciente” de que ele iria pedir a dissolução do casamento de quatro anos após “múltiplas conversas”. “Este é um infeliz desacordo jurídico sobre um casamento que infelizmente está terminando”, continua a equipe do músico.
Confirmação do término
Joe Jonas e Sophie Turner confirmaram o fim do casamento em 6 de setembro, pedindo espaço e respeito para ambos. “Depois de maravilhosos quatro anos de casamento, nós decidimos mutualmente encerrar a relação de forma amigável“, afirmaram os astros. “Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para as nossas filhas“, concluíram.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques