Hugo Gloss

Joe Jonas relembra término conturbado com Taylor Swift e comenta atual relação com a cantora

Joe Jonas e Taylor Swift (Foto: Getty)

Joe Jonas revelou como anda sua amizade com Taylor Swift, 15 anos após o polêmico término por telefone, em uma ligação de 25 segundos. Nesta segunda-feira (22), o irmão do meio dos Jonas Brothers participou de um episódio do “Armchair Expert”, de Dax Shepard, e confessou temer os fãs da loira.

“Estou bem com Taylor. Estamos bem”, contou. Mais de uma década após a separação, Jonas espera ter sido perdoado pelos fãs de Swift. “Quero pensar que eles gostam de mim”, disse ele a Shepard, antes de acrescentar: “Ninguém mexe com os Swifties”.

O ex-Disney Channel ainda afirmou saber de onde vem toda a paixão dos admiradores: “Nós não temos um apelido para [nossos fãs], mas nós entendemos. Entendemos que eles são apaixonados por seus artistas e protetores, tipo: ‘Este é meu artista, como você ousa?!'”.

Joe Jonas e Taylor Swift namoraram brevemente entre julho e outubro de 2008. No início, eles negaram os rumores de romance, mas terminaram assumindo que eram um casal. Contudo, o relacionamento não durou muito. Ainda naquele ano, a vencedora do Grammy apareceu no “The Ellen Degeneres Show” e revelou estar solteira.

“Quando eu encontrar a pessoa certa para mim, ele vai ser maravilhoso, e quando eu olhar para essa pessoa, nem vou conseguir me lembrar do garoto que terminou comigo pelo telefone em 25 segundos, quando eu tinha 18 anos”, reclamou Swift na época. O término ainda inspirou a canção “Forever & Always”, do álbum “Fearless”.

Taylor cantou “Should’ve Said No” em uma apresentação dos irmãos (Foto: Reprodução/Walt Disney Pictures)

Com o passar do tempo, o trauma foi dando lugar a uma amizade. Em 2019, Taylor voltou ao talk show de Ellen e se desculpou por colocar Joe “na explosão” após o rompimento. “Isso foi demais. Sim, isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas aquilo era um boca-a-boca… apenas coisas de adolescentes”, comentou ela.

Jonas também disse que superou o incidente durante uma entrevista no programa “Lorraine” da ITV, em 2019. “É algo pelo qual provavelmente me sentia muito mal quando era mais jovem, mas no final do dia, segui em frente”, narrou o astro de “Camp Rock”. “Tenho certeza que Taylor seguiu em frente e somos todos amigos. É tudo de bom. Nós éramos tão jovens”, finalizou.

No Halloween passado, o irmão mais novo do cantor, Frankie Jonas, e sua namorada, Anna Olson, se fantasiaram de Jonas e Swift, recriando um momento do filme de 2009 “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience”, quando Swift fez um dueto com Jonas.

Frankie Jonas se vestiu como o irmão para o Halloween (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile