Joe Jonas revela condição MARAVILHOSA imposta por Sophie Turner, antes de engatarem um namoro! Assista

Como não amar esse casal?! Joe Jonas participou (via videoconferência) do programa “The Late Late Show” dessa segunda-feria (27) e, ao comentar sobre a rotina na quarentena, revelou uma condição maravilhosa imposta pela esposa, Sophie Turner, no início do namoro.

A britânica exigiu que Joe assistisse a toda saga de “Harry Potter” e, em troca, deixaria o namoro entre eles acontecer. Kkkkk Icônica! “Ela disse: ‘Olha, se vamos nos casar’ – e na verdade era: ‘Se você vai me namorar, tem que assistir a todos os [filmes de] Harry Potter'”, contou o cantor.

E não é que Jonas acabou se apaixonando pelos longas do bruxinho? “Para aqueles de vocês que não sabiam, em todo natal no Reino Unido eles exibem ‘Harry Potter’ na TV. Então eu assisti a todos eles e me apaixonei [pelos filmes], confessou. Entretanto, o rapaz fez uma contra-proposta à amada. Ele fez com que a atriz maratonasse a saga de “Senhor dos Anéis”, e a loira cumpriu o desafio!

Os pombinhos se animaram tanto, que até compraram caixas de Lego temáticas para montarem, durante o período de quarentena. “Na verdade, a Sophie que é boa na parte da montagem, eu só ajudo separando as peças. Mas é bem divertido”, afirmou. Dá só uma olhadinha no castelo de Hogwarts que o casal montou:

Depois de cumprir as medidas impostas, o namoro começou e terminou em casamento! Joe e Sophie trocaram alianças em uma cerimônia intimista e divertida, em Las Vegas, no dia 1º de maio 2019. O cerimonialista, na ocasião, estava vestido como Elvis Presley! Kkkk Em junho do mesmo ano, o casal celebrou a união em uma festa mais tradicional e com mais convidados, num castelo na França. Chique!

Com a data do aniversário de casamento se aproximando, Joe teve que quebrar a cabeça para surpreender Turner, em meio à quarentena. “Acho que voltaríamos para Vegas [caso não houvesse a pandemia]. Então, se você puder guardar esse segredo, acho que vou recriar Las Vegas em nossa casa! Eu tenho um equipamento de DJ, acho que podemos transformar o lugar numa boate!”, revelou

“Ou você pode se vestir de Elvis!”, sugeriu James. Kkkk Seria maravilhoso! Confira o vídeo da entrevista na íntegra, abaixo: