Joe Manganiello finalmente abriu o coração sobre a separação de Sofia Vergara, em entrevista ao Men’s Journal nesta terça-feira (16). Para a publicação, ele desmentiu as declarações que a ex-esposa deu sobre o que teria motivado o divórcio. O casal se separou em julho de 2023, após sete anos juntos.
Em janeiro deste ano, a atriz de “Modern Family” alegou que o casamento terminou por discordarem da possibilidade de terem um filho juntos. “Meu casamento acabou porque meu marido era mais novo, ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe velha“, declarou ao jornal El País.
“Sinto que não é justo com o bebê. Respeito quem faz isso, mas não é mais para mim. Eu tive um filho aos 19, que hoje em dia tem 32, e estou pronta para ser avó, e não mãe“, continuou.
Ao Men’s Journal, no entanto, Joe afirmou que as falas de Sofia “simplesmente não são verdadeiras“. “Realmente tentamos construir uma família durante o primeiro ano e meio. Tivemos uma longa conversa logo no primeiro mês de namoro. Eu disse: ‘Se você não quer mais crianças, eu entendo. Apenas me diga, e eu entenderei’. Mas esse não foi o caso com ela“, contou. “E eu jurei que nunca a deixaria caso não desse certo. E não deixei“, continuou.
Joe revelou ao Men’s Journal que queria ter filhos, sim, mas que esse não foi o motivo do divórcio. “Não foi inevitavelmente porque tudo acabou. Foi porque duas pessoas se distanciaram, e às vezes isso acontece“, comentou. “Pareceu como se eu estivesse em uma crise de meia-idade e, depois de nove anos, virei para alguém e dei um ultimato: ‘Faça isso que pode ser prejudicial à sua saúde, ou eu vou embora’. Eu nunca fui assim“, concluiu.
A atriz indicada ao Emmy foi casada com Joe Gonzalez, seu amigo até hoje, e pai de Manolo. Sofia também teve um curto affair com Tom Cruise, em 2005, e foi noiva do empresário Nick Loeb. Hoje, está namorando com o cirurgião milionário Justin Saliman. O ator de “True Blood“, por sua vez, está namorando a atriz Caitlin O’Connor, com quem planejando o casamento.