Joey King abre o jogo sobre como foi gravar “A Barraca do Beijo 2” com o ex, Jacob Elordi: “Não foi fácil”

Tem gente que não quer ver o ex nem pintado de ouro! Mas como evitar esse reencontro, se os dois trabalham juntos, hein? Kkkk Caso esse de Joey King e Jacob Elordi. Os artistas, que interpretam o par romântico Elle e Noah em “A Barraca do Beijo” (2017), viveram um romance na vida real, durante as gravações do longa. Acontece que na hora de filmar a sequência, a dupla havia acabado de se separar! Vixe!

Garota da capa da edição de setembro da Cosmopolitan norte-americana, Joey já esperava ser questionada sobre como lidou com essa situação, durante entrevista à revista. “Pode me perguntar. Eu não estou nem aí!”, deu de ombros. “Bom, você sabe, ninguém deve estar pensando que aquilo foi fácil, porque não foi. Tenho certeza que as pessoas vão analisar cada momento e detalhe. E quer saber? Deixe que o façam. No final das contas, eu estava mega animada de interpretar a Elle Evans de novo”, declarou a atriz.

Sem entrar em muitos detalhes, King explicou que faria de tudo em prol de sua personagem – até dar uns beijos técnicos no ex! “Tem tanta coisa que quero dizer. Qual a maneira mais correta de falar sobre isso? (risos). Elle Evans precisa de seu Noah Flynn, e seja lá o que isso signifique para a minha vida pessoal, farei de tudo para garantir que a história da minha personagem, com quem tanto me importo, seja completa“, afirmou.

E aí… você são #TeamNoah? (Foto: Divulgação/Netflix)

Segundo a publicação, Joey tentou contornar o assunto, quando perguntada sobre seu status de relacionamento atual, cheia de sorrisos no rosto. No início do ano, rumores sobre um possível romance entre a atriz e Steven Piet, produtor executivo da série “The Act”, ganharam força na web. Ela até chegou a chamar o rapaz de “doce namorado” em uma entrevista à InStyle.

Nas última semanas, entretanto, King tem passado bastante tempo com Taylor Zakhar Perez, que vive Marco no romance adolescente da Netflix. Anteriormente, o galã afastou os rumores de um romance, em conversa com a Entertainment Weekly. Porém, nessa segunda-feira (10), Taylor admitiu ao canal “Chicks in the Office” que adoraria namorar com Joey!

“Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos a 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível! Eu sou um grande fã de namorar amigos ou alguém que você conhece e confia, porque é assim que tudo começa, com confiança”, analisou. Awn! Será que nosso ship vai vingar?