Joey King explica motivo surpreendente e sensato pelo qual apagou tuíte em que desmentia Jacob Elordi sobre “A Barraca do Beijo 2”; vem ver!

Joey King finalmente revelou por que deletou o polêmico tuíte em que desmentia a declaração de sua co-estrela e ex-namorado Jacob Elordi sobre não ter assistido a “A Barraca do Beijo 2″… e não teve nada a ver com uma possível briga entre eles, viu? Na verdade, o motivo da atriz foi surpreendente e bem sensato.

Em entrevista ao programa de rádio “The Howard Stern Show” nessa terça-feira (11), Joey revelou que se arrependeu do uso do termo “capping”, que significa mentindo. Na ocasião, após a entrevista do ator, ela tuitou “Jacob assistiu. Ele está mentindo”, mas logo apagou a mensagem.

De acordo com King, isso aconteceu porque ela descobriu que usou uma palavra específica da cultura negra. “‘Capping’ significa mentindo. Eu ouvi o termo no TikTok, no Twitter, no Instagram e até com alguns amigos, então fiquei, tipo, ‘Hmmm acho que essa é a nova gíria do momento’. Mas aparentemente não é. É uma palavra que eu não deveria ter usado como uma pessoa branca. Então eu deletei porque algumas pessoas no Twitter me alertaram sobre isso”, explicou.

“As pessoas acham que eu apaguei porque pensei: ‘Oh, eu não devia ter falado isso dele’. Mas eu deletei porque eu não sabia e eu sou definitivamente uma pessoa que quer sempre melhorar todos os dias e eu pensei: ‘Eu não vou ficar sentada aqui usando um termo que não é para eu usar e deixar lá’. Então eu apaguei”, completou a atriz.

Ela ainda garantiu que não há nenhuma tensão ou intriga com o ex-namorado e que apenas quis agradar os fãs. “Mas o tuíte era uma coisa brincalhona, não era pra ser malvada. Eu apenas conheço os fãs de A Barraca do Beijo, eles sempre ficam curiosos sobre essa possível tensão [entre nós], então eu soube que eles iam gostar disso, e era pra eles mesmo, para os fãs. Eu sabia que eles iam ficar: ‘Ai meu Deus!’, e realmente ficaram”, apontou Joey.

O apresentador ainda quis garantir que o motivo dela apagar a mensagem não teve nada a ver com o próprio Jacob. “Então ele não te falou nada quando você postou aquilo? Porque talvez ele tenha falado a verdade e não tenha visto”, especulou. Foi então que a artista revelou que ela avisou Elordi sobre a postagem. “Na verdade, eu tive a permissão dele para tuitar, então estava tudo certo”, contou. Assista abaixo:

A polêmica em questão surgiu na semana passada, após uma entrevista de Jacob Elordi para a revista “Variety”. “Eu [Jacob] não assisti. Você deve ter visto mais do que eu. Eu não sei se sou permitido a dizer isso, mas eu não vi. Você gostou?”, ele indagou ao repórter da publicação. O jornalista, então, respondeu que gostou e achou fofo. “Seja sincero”, pediu Jacob, que escutou o entrevistador dizer que achou este filme melhor que o primeiro. “É muito gentil da sua parte”, declarou o ator por fim.

A afirmação repercutiu, e Joey não deixou passar em branco! Em seu Twitter, a atriz escreveu: “Jacob assistiu. Ele está mentindo”.  No entanto, como sabemos, a postagem foi apagada logo em seguida…

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Essa não é a primeira vez que o nome do ator vai parar em especulações de que ele não ficou contente com o seu personagem em “A Barraca do Beijo”. Para a GQ Australia, Jacob havia comentado que os roteiros de “high school” não combinam mais com ele, por estar ficando velho: “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Já para a Men’s Health, Jacob confessou que não se sentiu confortável ao ter que adaptar seu corpo para o padrão que o roteiro pedia. “Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi tanta malhação e eu odiei cada segundo disso. Eu treinei bastante para o primeiro filme, porque estava escrito no roteiro. Eu estava tão terrivelmente nervoso de não ser o que o roteiro queria que eu fosse. Isso realmente me incomodou”, desabafou.

Jacob Elordi queria provar que era mais do que um corpinho bonito em “A Barraca do Beijo”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Os fãs também já repararam que ele parecia desanimado em um vídeo dos bastidores da produção, e questionaram se o desencanto do ator não teria relação ao fato dele ter que contracenar com a ex-namorada, Joey King. Jacob esclareceu ao Access Hollywood que não era nada isso e, na verdade, a sua “expressão normal é miserável”. Ele também associou ao cansaço por ter emendado as gravações de “Euphoria” e “A Barraca do Beijo 2”.

Confira a entrevista de Hugo Gloss com o elenco do filme abaixo: