John Krasinski revela que Chris Hemsworth “arruinou” seu teste para o papel de Capitão América: “Não tire sarro de mim”

Após tantos filmes de sucesso da Marvel, é difícil imaginar outro Capitão América que não seja Chris Evans, certo? No entanto, outros atores tentaram conquistar o papel, como John Krasinski. Em entrevista à Ellen DeGeneres, o diretor e ator de “Um Lugar Silencioso” deu detalhes de sua audição para o personagem, e ainda revelou que Chris Hemsworth, o nosso amado Thor, “arruinou” o momento!

De acordo com John, ele fez teste para o papel quando a Marvel ainda não o tinha oferecido para Chris Evans. “A verdade é que eles ainda não tinham feito a proposta para Chris ainda, então eles estavam tipo, ‘vamos ver quem mais está por aí antes de darmos [o papel] para Evans'”, explicou.

Chris Evans no uniforme do Capitão América. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

O momento da audição, no entanto, exigia que John vestisse o uniforme de Capitão América. “Esta é uma história verdadeira. Eu estava botando a roupa, e o cara do figurino ficou tipo: ‘Este é um momento marcante’, e eu disse que sim. E eu estava colocando o uniforme, e estava na metade — sem vestir qualquer coisa sem ser isto”, relembrou, fazendo mímicas em que tentava fazer o uniforme passar pelo quadril.

“Bem neste momento, Chris Hemsworth entrou, e ele ficou tipo: ‘Você está bonito, cara’. E eu disse: ‘Não. Quer saber, está tudo bem. Nós não precisamos fazer isso'”, revelou, fazendo que retirava o uniforme. “Ele era apenas, tipo, muito musculoso! Ele ficou: ‘Você vai ficar ótimo no uniforme’. E eu: ‘Não tire sarro de mim, Hemsworth”, contou, arrancando gargalhadas da plateia. Em matéria de malhação, é difícil competir com o deus asgardiano, né? Quem não se sentiria intimidado! Kkkk

Chris Hemsworth e seu corpão destruíram os sonhos de John Krasinski… kkkk (Fotos: Getty)

“Então eu fui embora”, John brincou. E acrescentou: “Não, eu não fui. Eu atuei com todo o meu coração naquele dia. E não funcionou”. Bom… a gente sente que tudo terminou como tinha que ser! Veja a entrevista abaixo:

Não se preocupa, John! A gente sente que ainda há um papel na Marvel esperando por você!