Johnny Depp teria sido encontrado inconsciente em hotel, diz jornal; banda cancelou shows

Segundo o jornal, o astro teria recebido atendimento médico no local

Johnny Depp

O The Daily News Hungary revelou o suposto motivo do cancelamento de shows da “The Hollywood Vampires”, banda de Johnny Depp, durante a turnê europeia. Segundo o jornal, o ator, que é guitarrista do grupo, teria sido encontrado inconsciente no quarto do hotel em que estava, em Budapeste. A banda se apresentaria no local em 18 de julho. A apresentação seguinte, na Eslováquia, também foi cancelada.

O jornal apontou que Depp foi visto em Budapeste, horas antes de ser encontrado, bebendo e “notavelmente indisposto”. Ele também não teria participado do teste de som com os demais membros da banda. De acordo com o portal, os médicos foram chamados ao hotel para examinar o artista. “Tudo o que ouvimos é que Depp estava ‘perturbado’, ele não conseguia nem sair do hotel. Também ouvimos que eles chamaram um médico para ver se havia algo errado com ele, além de simplesmente exagerar como uma estrela do rock”, disse uma fonte.

O show teria sido cancelado de última hora, sem aviso prévio. “Estava tudo montado, o palco montado, a equipe de bastidores pronta para a festa. Nem me ocorreu que poderia ter algum problema, principalmente porque os membros da banda fizeram a passagem do som durante a tarde. Ninguém pensou mais no fato de Johnny Depp não ter participado, seu microfone foi instalado por um membro da equipe, mas isso não é incomum para essas estrelas”, completou o informante.

Continua depois da Publicidade

A causa do mal-estar do astro, porém, não foi divulgada. “Aqui está Johnny Depp bebendo uma hora antes de cancelar seu show devido a ‘circunstâncias imprevistas’. Ele provavelmente desmaiou novamente”, escreveu uma internauta no Twitter, ao compartilhar uma imagem do ator andando pela Hungria.

Continua depois da Publicidade

Em nota publicada no site da banda, a “Hollywood Vampires” afirmou que a apresentação não aconteceu por causa de “imprevistos”. De acordo com o grupo, o cancelamento do show na Eslováquia não tem relação com o da Hungria, e todos os integrantes estão “seguros e saudáveis”. O motivo teria sido as “más condições do palco e do local”.

“A banda está muito chateada com esta recente e infeliz reviravolta nos acontecimentos, e espera retornar quando a agenda permitir. Este cancelamento não está relacionado ao de Budapeste, mas podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis”, diz o comunicado. Além de Depp, o grupo é formado por Alice Cooper, Joe Perry e Tommy Henriksen. Apesar dos boatos, o ator participou das apresentações seguintes – na Alemanha e na Polônia.

Banda se manifestou sobre os cancelamentos. (Imagem: Reprodução)
Banda se manifestou sobre os cancelamentos. (Imagem: Reprodução)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques