Jojo Todynho chora após perder ‘mãe do coração’ para a Covid-19: ‘Nem me despedir dela eu posso’

Que tristeza! Na manhã desta terça-feira (26), Jojo Todynho usou as redes sociais para informar a morte de sua mãe de criação, Maria Helena, por conta da Covid-19. Ela fazia parte do grupo de risco, não só por ter mais de 60 anos, como também por ser paciente de hemodiálise.

“Estou arrasada, Maria Helena sempre foi presente na minha criação auxiliando a minha avó. Nunca faltou a uma apresentação na escola, nem me despedir dela eu posso”, lamentou Jojo ao hugogloss.com.

Maria era vizinha da avó da cantora e ajudou na criação dela junto com Dona Rita, quando a artista ainda morava em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a família. Hoje, Jojo mora no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste.

Jojo com a avó, Dona Rita, atualmente com 75 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos Stories, Jojo apareceu às lágrimas e com a voz embargada. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu tô sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, desabafou ela.

“Metade da mulher que me tornei, ela que me ensinou. O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir”, completou a funkeira, através de sua assessoria, ao site “Bahia Econômica”.

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, até essa segunda-feira (25), o país já registrava 374.898 casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e 23.473 mortes. O Brasil já é o segundo país no mundo com o maior número de casos confirmados da doença, atrás apenas dos Estados Unidos.

Estamos mandando muita força à Jojo e sua família, assim como a todos que estão sofrendo perdas pela pandemia.