Jojo Todynho foi até as redes sociais nesta quinta-feira (13) para fazer um desabafo sobre a situação que vem vivendo na faculdade. A cantora, que recentemente ingressou no curso de Direito, revelou que foi filmada sem permissão na sala de aula por alguns de seus colegas de classe. De acordo com a artista, isso a tem deixado estressada porque ela não consegue participar dos debates.
“Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, para expor a opinião como todo mundo, o povo fica me filmando. Gente, p*rra, eu sou aluna como todo mundo” contou ela.
“Hoje eu não aguentei e já dei uma alterada. Não é possível! Agora sabe qual vai ser? Quando eu falar assim, diretamente com a pessoa: ‘Está com algum problema?’. Que aí, vão me odiar. P*rra, isso é estressante. Eu sou aluna como todo mundo, eu pago como todo mundo paga”, afirmou. Ela ainda disse que frequenta a faculdade como Jordana e não como a artista Jojo Todynho, por isso quer ser tratada igual a todos.
Jojo finalizou garantindo que, quando chegar no ápice da irritação, ela tomará providências mais sérias. “Hoje eu já dei uma [chamada de atenção], mas quando me pegarem ‘virada no saci’, nós vamos para a secretaria. Quando acontecer isso, vai passar vergonha”, acrescentou. Assista ao vídeo completo abaixo:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1647030345324216321?s=20