Jojo Todynho faz desabafo nas redes sociais, dá detalhes sobre término de Anitta e Pedro Scooby, e diz que público não sabe “da missa um terço”: “Três dias tentando terminar”

Jojo Todynho botou a boca no trombone! Hoje (16), após rumores de que Anitta teria se escondido na cozinha de uma balada para evitar encontrar o ex Pedro Scooby, Jojo usou as redes sociais para desmentir todos os boatos em relação ao acontecimento. “Tava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer”, disse Jojo, afirmando que mentiras foram espalhadas na internet.

De acordo com a funkeira, a história não foi retratada corretamente — ela não teria pedido para o surfista se afastar, apenas para não ficar o “tempo todo” encarando o grupo de Anitta. “O momento em que eu fui falar com o Pedro, eu tenho um carinho enorme por ele. […] A única coisa que eu pedi pro Pedro, era que ele tava virado pra gente o tempo todo, e tudo que era conversado ficava se apontando, falando. Eu fui e falei — ele pode confirmar isso, porque eu tenho a conversa e printo e boto aqui — eu falei: ‘Amigo, tem como ficar de costas? Tá chato, porque toda a hora alguém vem e fala: ‘O Pedro não sei o quê’. Eu fui até ele e falei com ele diretamente, pra acabar de gracinha”, explicou. E acrescentou:Teve uma hora que até o DJ virou e falou assim: ‘Ai, ele me mandou mensagem aqui, porque a hora que eu falei o nome da Anita, ele queria que eu falasse o nome dele também'”. De acordo com Jojo, ela foi conversar com Pedro para acabar o burburinho na balada, uma “situação feia”, como chamou.

Jojo destacou as notícias falsas que estão circulando na internet. Ela também afirmou que Pedro Scooby mentiu em sua versão dos fatos. “É muito fácil as pessoas virem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém tava lá, c*****o! Ninguém sabe da história! Muito fácil vir na internet e pagar de bonzinho, de bom moço. Posta print, posta áudio e mostra a verdadeira história!”, pediu.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

A cantora disse que tudo o que fez foi para “apaziguar” a situação. De acordo com Jojo, ela só soube da verdadeira história esta semana, quando Anitta lhe deixou por dentro do término. “Ouvi os áudios, as conversas… gente, não se iludam não, porque vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma confusão que não é de vocês. Eu não me meti em nada, eu só pedi pra ele se virar, porque estava constrangedor”, revelou.

Jojo disse que saiu da balada por um tempo para fumar um cigarro com Pedro e conversar com ele, pedir que conflitos fossem evitados. E mandou um recado para o surfista através de seus Stories: “O que eu sei da história… Pedro, eu adoro você, mas o que eu sei da história, o que eu li no Whatsapp… Esse término começou desde o ‘Criança Esperança’. E você dizendo não, não. Até a hora que ela falou no WhatsApp: ‘Não quero mais, acabou’. Ela não terminou com você pelo WhatsApp. Ela estava há três dias tentando já. Então, já que você quer aparecer, contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bota a verdade aí no Instagram! Tá sem gente pra conversar? Que isso! Eu conversei com você no Whatsapp hoje cedo. Eu printo e boto aqui, porque não tenho nada a esconder de ninguém”.

Anitta e Jojo Todynho ontem (15) à noite. (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira reiterou que “ninguém se escondeu em cozinha nenhuma”, e frisou, mais uma vez, que o público não sabe do que realmente aconteceu entre Anitta e Scooby. “Aí as pessoas ficam: ‘Ai, mas você viu o que ela fez com ele? Terminou com ele por telefone. Ai, gente, vocês não sabem de nada! Eu queria poder botar um áudio aqui! Para com isso, tá vergonhoso”, falou.

Jojo ainda adicionou: “Eu sou da simples tese que se a pessoa conta em uma entrevista: ‘Ah, tô deixando ela viver a vida dela’, e toda hora arruma telefone novo pra ligar, arruma Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente, liga pra não sei quem e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira? Fala a verdade. Pô!!! Não tenho paciência”. No final, ela deixou um recado: “Cada um sabe do que faz. Relacionamento, só pode saber quem vive”. 

O recado final que Jojo deixou em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

[Atualização às 17h] Em resposta, Pedro Scooby publicou o print da conversa com o DJ da balada, perguntando se tinha pedido para falar seu nome no microfone. “Irmão, na hora que eu estava lá ontem na boate você estava tocando. Alguma vez na vida eu já pedi pra você falar meu nome???”, indagou através do Instagram. “Já falei seu nome outras vezes, mas nem me pediu, como falo de todos que estão lá! Joaozinho, Gabriel, Gabigol, de geral!”, respondeu o profissional. “Mentiroso eu não sou!”, o surfista completou em seu Stories.

Scooby publicou este print da conversa com o DJ. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Segundo o Blog do Leo Dias, neste domingo (15), Anitta e o surfista foram curtir a noite na mesma boate do Rio de Janeiro. Scooby chegou primeiro ao lado de Gabriel David, comandante da escola de samba Beija-Flor. A cantora carioca apareceu mais tarde com Jojo Todynho e outras amigas.

De acordo com o jornalista, assim que Pedro notou a chegada da ex, ele teria se aproximado de onde ela estava com as amigas e não saído mais de perto. Jojo e vários outros amigos perceberam a atitude do surfista e foram até o rapaz para pedir que ele se afastasse.

Aparentemente, ele só teria se afastado duas horas depois, quando foi embora da festa. Antes disso, fontes do Leo Dias disseram que “Anitta se escondeu até na cozinha da boate para despistar a perseguição do ex”.

Na manhã desta segunda-feira (16), Scooby resolveu dar a sua versão da história. Pelos Stories, ele disse que realmente conversou com Jojo, mas já estava indo embora quando ela veio falar com ele. “Eu fui na boate. Sempre que eu tô no Brasil eu dou uma passada lá de domingo porque começa cedo e acaba cedo. Hoje de manhã eu tinha treino, então dei uma passada rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos”, relembrou o surfista.

“Depois chegaram outras pessoas e eu já tava de partida. A Jojo de fato veio falar comigo e pedir pra eu me afastar e eu falei: ‘Já tô indo embora’. Só passei pela cozinha porque era caminho do meu carro. É isso“, resumiu Pedro, antes de acrescentar que não gostava de ver seu nome envolvido nessas polêmicas. Veja fotos dele na festa, clicando aqui.

Anitta e Scooby terminaram o relacionamento no final de agosto após três meses juntos. Para Leo Dias, o surfista contou que a separação aconteceu por telefone: “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”.