Jojo Todynho faz exposed e revela real motivo de fim de casamento com Lucas: “Peguei conversas dele com homens”; assista

A cantora ainda apontou a reação do militar ao ser confrontado por ela

Nesta terça-feira (21), Jojo Todynho abriu o jogo sobre o fim do casamento com Lucas Souza. Através de uma série de vídeos publicados no Instagram, a cantora revelou que resolveu colocar um ponto final no relacionamento quando flagrou o militar tendo conversas com outros homens. Segundo ela, quando foi questionado, Lucas teria se descontrolado e ameaçado desmoralizá-la com os fãs. Na época, ele chegou a alegar publicamente que Jojo era homofóbica.

“Meu casamento acabou porque peguei conversas dele com homens. Quando eu contei isso pra ele, quando fui questionar, ele se descontrolou, como ele fez com o Cézar Black ontem. Ele falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo porque pensei: ‘Como vou contar isso?’. Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, afirmou Jojo.

De acordo com a cantora, o ex envolveu a mãe dela no imbróglio. “O Lucas quis usar minha mãe para me desmoralizar, para me desestabilizar, porque ele sabe que eu tenho problemas pessoais com a minha mãe, que por isso eu entrei com um processo para retirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou a minha mãe para me atacar e desmoralizar. Só não teve ênfase porque quem me criou foi minha avó e minha tia”, pontuou.

A artista ainda relatou que encontrou drogas em casa, além de lidar com os “surtos” de Lucas: “Eu encontrei maconha dentro da minha casa, o assessor dele contou que o Lucas perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Esse foi um dos motivos de eu ter colocado ele pra fora, estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã sem saber o que eu passei. Ele pediu pra voltar e eu não aceitei, ele me xingou e eu pedi uma medida protetiva contra ele. Lucas surtava do nada, surgiu a história de que ele me dopava, mas é mentira”.

“Parem de julgar! Eu era muito apaixonada por ele, fiz de tudo pra ajudar. Tenho tudo gravado. A família dele sabe das mentiras, fiz tudo que eu podia. Se vocês querem me colocar como demônio, agora vocês vão me colocar, estou queimando de vez. Isso é fingimento, ele tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada, falou da minha avó”, disse.

Continua depois da Publicidade

A funkeira acusou o militar de estar fazendo “teatro” dentro de “A Fazenda 15” e apontou para quem vai sua torcida. “Fiz uma capa de revista linda e vocês ficam me marcando em história de reality. A única pessoa que merece ganhar esse reality, no meu ponto de vista, é a Jaquelline, que assim como eu já fui, está sendo usada e vocês estão caindo nesse teatro. Já que vocês adoram cair em historinha de novela mexicana…”, disparou.

“Acorda para vida e parem de ficar me marcando. Era isso que vocês queriam? É puro teatro, hipocrisia é muito feio! Obviamente, ele não vai falar mal de mim, obviamente vai me defender, porque eu fui a campeã do reality. E não vai falar mal de mim porque não tem o que falar. Acordem! A única campeã que tem é a Jaquelline. Tomem vergonha na cara”, acrescentou.

Jojo afirmou que estava dormindo com o “demônio” durante o tempo em que ficou casada. “Se vocês quiserem fazer dele um campeão, problema é de vocês. O Guilherme de Pádua não virou pastor? Acho que agora vocês vão acordar e parar de me perturbar, parem de hipocrisia. Eu tive meus erros, mas queria dividir as coisas boas. Ele surtava e chegava com presentes pra mim, eu sempre relevava. Ele mentira descaradamente, falava que estava sem redes sociais, eu tenho os prints”, relatou.

“Eu um dia acreditei que tinha encontrado um príncipe, uma pessoa legal, mas não era isso. Eu estava dormindo com o demônio do lado, sujo, mentiroso. Agora podem falar o que quiserem de mim. Eu sou uma pessoa difícil de lidar, sou muito chata, mas quando eu amo, eu faço tudo para ajudar, tiro até a roupa do corpo. Mas não vem querer fazer coisa ruim comigo porque não vai prestar”, disse ela, antes de publicar um print com fotos de drogas que teria encontrado. A imagem, segundo ela, foi enviada para seu irmão, que é policial.

Jojo postou um vídeo de Lucas Souza, no qual ele teria “fingido” choro para a ex-sogra. “Ele postou só a parte chorando, da minha mãe me chamando de ordinária, porque ela comprou a história dele. Mas eu já tinha avisado para ela que estava me separando, busquei conselhos. Tem vídeo dele me chamando de vagab*nda, não vem querer me botar de demônio. Eu fiquei dentro da minha casa, quem foi para a balada com Liziane [Gutierrez] e ainda quis colocar ela como mentirosa foi ele. Mas ela tem as provas contra ele”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Jojo também mandou um recado para Nadja Pessoa dentro de “A Fazenda”. “Fod*-se ele, Black, Nadja. Ela também está querendo fazer VT, falando que é minha amiga. Não sou amiga de Nadja, já fui um dia, mas ela teve atitudes que eu não gostei e falei pra ela. Todo mundo está querendo fazer VT, não tiram meu nome da boca. Depois vocês falam que eu estou com inveja… Que inveja o que, olha a minha vida! Já ganhei o que era meu, já até multipliquei o que eu tinha. Vão caçar o que fazer, ficam perturbando a vida dos outros nos comentários, vão caçar o que fazer. Vocês não têm respeito por ninguém”, afirmou.

Todynho ainda pediu que Cariúcha, com quem já protagonizou um embate, coloque a “boca no trombone” sobre o que Lucas Souza teria feito no último Carnaval: “Vou refrescar a memória de vocês. Lucas e Cariúcha se juntaram no Carnaval para querer fazer graça comigo. Chegou em ‘A Fazenda’, ele ficou cagado com a Cariúcha, ela deve saber de alguma coisa. Né, Cari?! Bota a boca no trombone também”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Jojo deixou claro que o que acabou com o casamento foi a traição. “A sexualidade dele não me importa, não foi por isso que eu fiquei arrasada, foi pela traição. Não quer mais, fala a verdade. Não precisa mentir, ocultar, tudo com conversa se resolve, não tenho preconceito com nada. Mas ninguém tem que ser enganado, a vida tem que ser clara. Amada por muitos e odiada por muitos também, vida que segue”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques