Jojo Todynho abriu o coração e falou de sua vida pessoal, incluindo o relacionamento com o ex-marido, Lucas Souza, e comentou sobre a acusação de que teria traído o militar. Nesta terça-feira (12), em entrevista a Felipeh Campos, do “Link Podcast”, a cantora revelou que os vizinhos ficaram indignados com a história contada por Lucas logo após o divórcio.
De acordo com Jojo, o casamento ruiu por conta da mudança de postura de Souza. “Teve situações dele comigo que eu não gostei. Achei que eu não tenho necessidade, não preciso passar por isso, e eu vou falar pra você de coração, eu não me arrependo de ter casado com Lucas um dia”, declarou. “Você foi apaixonada por ele?”, interrompeu Campos. “Apaixonadíssima. Lucas era um lorde, um príncipe, depois ele mudou. E tá tudo bem, quando ele mudou eu falei: ‘Não dá mais. Tá tudo certo'”, continuou.
Logo em seguida, a artista explicou por que ficou magoada com Lucas. “Eu vou falar um negócio pra você, o que mais me doeu, porque ele que me atacou, né? Eu fiz uma live e respondi as coisas que ele fez, e eu saí como errada…”, relembrou. “Acho que o mais me doeu no fim da relação minha com Lucas é ele dizer que chegou em casa, me pegou na cama com outro. Que ele se filmou e filmou a situação. Ninguém em sã consciência vai fazer uma coisa dessa”, expôs.
“Ele mentiu”, disse Campos. “Quando eu não estava trabalhando em São Paulo, eu tava com ele. Qual foi o momento dessa traição?”, rebateu a artista. Todynho, então, relatou que a declaração de Souza fez os vizinhos e até os porteiros dela se manifestarem. “Os meus porteiros, que trabalham aqui há anos, e vizinhos falaram: ‘Dona Jojo, se a senhora precisar de testemunha estamos aqui’. Um absurdo. Todo mundo ficou indignado”, contou. “Eu acho que isso pra mim foi a pior porrada da vida. Ele podia falar: ‘Ah, ela é grossa em certas situações’. Agora, trair, acho que pra mim foi uma pancada que eu não esperava de uma pessoa que dizia que me amava todo dia”, desabafou.
Na sequência, Felipeh disse que Souza poderia estar na próxima edição de “A Fazenda”, e comentou sobre a medida providenciada por Jojo para que ele não tocasse no nome dela. Recentemente, entretanto, o militar já saiu em defesa da ex após comentário gordofóbico feito por Val Marchiori. “Isso procede mesmo? Ele pode ou não pode falar de você?”, questionou. “Tem um processo que eu movi pra ele não falar de mim”, confirmou. “Fiquei até assustada com ele me defender na internet, porque ele falou tão mal de mim e depois ele me defender é de ficar assustada…”, admitiu.
“Mas tudo bem, eu só desejo coisas boas pra ele. Sei que no fundo, conhecendo a pessoa que eu convivi, ele se arrepende de muita coisa que ele falou, porque eu tenho certeza que teve muita pilha. Teve muita gente falando: ‘Vai, é o teu momento’. E a gente quando acha que está por cima da carne seca, acha que todo mundo é nosso amigo, mas na hora que a cruz pesa não fica ninguém. Não tenho raiva, porque acho que a gente dá aquilo que tem. Ele conviveu comigo e sabe a mulher que fui pra ele”, concluiu.
Assista à entrevista completa: