Hugo Gloss

Jojo Todynho teria se emocionado com convite de Bolsonaro para as eleições, diz colunista; equipe da cantora se manifesta

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho na política? Segundo Erlan Bastos, do EM OFF, a cantora teria recebido uma ligação de Jair Bolsonaro (PL) na semana passada e sido convidada para se candidatar a um cargo político. Ao hugogloss.com, a equipe da estrela afirmou que ela não tem interesse em participar das eleições municipais, em outubro.

De acordo com o colunista, Jojo teria ficado “muito emocionada” e ido às lágrimas com o telefonema de Bolsonaro. A intenção do ex-presidente era de convidar a cantora para ser vereadora do Rio de Janeiro. No entanto, ela teria negado o convite. Ainda segundo Erlan, Jojo teria dito a Bolsonaro que não quer se candidatar a este cargo agora, e sim, a deputada federal em 2026.

Além disso, a estrela teria afirmado que vai apoiar um candidato a vereador nas disputas eleitorais deste ano, com a intenção de receber o mesmo apoio dessa pessoa, quando chegar a sua vez. Procurada, a assessoria da artista disse não saber se Jojo chegou mesmo a receber uma ligação de Bolsonaro.

Como é um assunto de foro íntimo, não tenho essa informação“, declarou a equipe. Em seus stories no Instagram, nesta quinta-feira (29), ela apareceu num telefonema com a avó. “A melhor ligação que existe“, escreveu Jojo. De acordo com internautas, o vídeo seria uma ironia da funkeira para a história veiculada.

Jojo Todynho teria ironizado a suposta ligação do ex-presidente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo raramente fala sobre política nas redes sociais. No entanto, em fevereiro de 2023, seu ex-marido, Lucas Souza, afirmou, em vídeo, que ela era uma “bolsonarista de primeira” e que foi obrigada a ir à Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo. Relembre:

Já em outubro, em uma live, Jojo afirmou que não tem posicionamento político e está estudando para aprender sobre política. “Não vou vir para a internet lacrar, falar besteira sem ter conhecimento, sem ter base“, disse a cantora. “Não vou fazer como muitas pessoas do meio fizeram para agradar vocês. Está todo mundo com dinheiro no bolso, querendo que o pobre continue leigo, que as pessoas continuem no mesmo lugar“, pontuou, na época. Veja:

Sair da versão mobile