Vixeeee! Aqui vamos para novos desdobramentos do escândalo de traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods! Enquanto esperamos ansiosos pela entrevista da modelo no “Red Table Talk”, de Jada Pinket Smith, o TMZ divulgou nesta quinta-feira (28) detalhes do que a até então melhor amiga de Kylie Jenner teria dito no programa.
De acordo com a publicação, Jordyn mudou sua versão da história e afirmou que não estava bêbada quando ficou com o jogador de basquete na festa que rolou em sua mansão em Los Angeles no dia 17. Ela também teria dito à atriz no talk show que sentia muito por ter feito o que fez e que pedia desculpas à Khloé Kardashian por suas ações.
https://www.instagram.com/p/BuW78EsHlZ_/
“Ela admite que ficou totalmente lúcida durante a festa“, disse uma fonte do TMZ que teve acesso às informações da entrevista. Ainda segundo o tabloide, Jordyn teria demonstrado que se sentia muito melhor sobre seu futuro, depois de ter contado sua versão na conversa com Jada.
Pra quem não sabe, a modelo é muito próxima da família Smith e, por isso, decidiu dar sua primeira entrevista sobre o bapho no “Red Table Talk”. O TMZ ainda afirmou que Jordyn queria contar sua história e expressar seu arrependimento à família e, sobretudo, à Khloé.
Como falamos aqui, anteriormente, a jovem teria admitido que tomou uma “decisão estúpida” ao se envolver com Tristan e culpado o “álcool”. Fontes do TMZ disseram no início da semana que Jordyn estava realmente bêbada e nem se lembrava de como ela havia chegado à festa ou de qualquer coisa que aconteceu por lá.
Ainda de acordo com essas fontes, a conexão entre Jordyn e Tristan parecia ser um fato isolado, pois eles nem se seguem nas mídias sociais. Inclusive, até Kylie não teria acreditado que eles tenham mandado mensagens secretas um para o outro. Segundo uma das testemunhas, Jordyn sequer conseguiria esconder uma ligação com o ex-namorado de Khloé porque elas eram muito próximas.
Bom, agora só nos resta aguardar para conferir tudo o que Jordyn vai falar na entrevista, que irá ao ar nesta sexta-feira (1º) no Facebook Watch.