Jordyn Woods faz declaração sobre Kylie Jenner após escândalo de traição com Tristan Thompson: ‘Sempre vou amar’

Só amor por aqui… será? De acordo com a People, Jordyn Woods foi vista no aeroporto de Los Angeles, na companhia da mãe, e acabou tocando no nome de sua ex-melhor amiga, Kylie Jenner. Ao ser descoberta pelos fãs, ela tirou fotos, assinou autógrafos e falou um pouco sobre as confusões recentes em sua vida, incluíndo, obviamente, a briga com o clã mais famoso da televisão norte-americana.

O caso estourou na mídia quando chegou ao conhecimento do público, a informação de que o parceiro de Khloé Kardashian, Tristan Thompson, teve um envolvimento com Jordyn — que, até então, era a melhor amiga de Kylie. Que babado! Quando questionada se era grata pelo apoio que recebeu de Will e Jada Pinkett Smith, Jordyn falou aos paparazzi, em um vídeo compartilhado pelo TMZ, que “honestamente, o apoio do mundo inteiro é incrível”. Os fotógrafos também quiseram saber se ela ainda tinha carinho por Kylie. “Sempre. Eu sempre vou amar a Kylie”, respondeu, após alguma hesitação. Você pode assistir ao momento, clicando aqui.

Dois meses se passaram desde que o escândalo veio à tona, mas as tensões entre as estrelas de “Keeping Up With The Kardashians” e Jordyn não parecem ter se dissipado. No último sábado, Jordyn apareceu em uma festa antes do Coachella, em Palm Springs, na Califórnia, e acidentalmente encontrou Kendall Jenner — o momento foi tão desconfortável que se tornou evidente para quem estava por perto.

Segundo a People, uma pessoa testemunha disse que Kendall estava sentada com Hailey Bieber em uma mesa, quando Jordyn chegou ao lado do amigo de infância Jaden Smith: “Foi um momento tão estranho, todo mundo viu”. O informante ainda acrescentou que as mesas estavam no campo de visão uma da outra. Tenso, né?

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

“Eles fizeram contato visual, e dava para ver que todo mundo pensou que era desconfortável — eles estavam dizendo isso com os olhos e com a linguagem corporal. Não foi difícil perceber a tensão e a estranheza”, revelou a fonte.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Continua depois da Publicidade

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.