Gente do céu, aqui vamos nós para mais um capítulo do escândalo de traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods. Nesta terça-feira (26), a até então melhor amiga de Kylie Jenner divulgou em seu Instagram um vídeo em que aparecia nos bastidores de gravação do “Red Table Talk”, o programa de Jada Pinkett Smith no Facebook Watch, e deixou todo mundo na expectativa para saber se ela falaria sobre o babado que dominou os tabloides internacionais na última semana.
Entretanto, a modelo pode enfrentar problemas judiciais, dependendo do que falar sobre o assunto. Segundo o TMZ, Jordyn assinou um contrato de confidencialidade com o poderoso clã Kardashian-Jenner, já que tem estado há anos no reality “Keepping Up with The Kardashians”. O documento, de acordo com fontes da publicação, proíbe Woods de divulgar detalhes sobre as vidas de Kris, Kim, Khloé e o resto da família.
O TMZ não deu detalhes do que foi falado na gravação do talk show que rolou hoje, mas segundo informantes do site, a intenção de Jada era “criar um clima de paz entre Jordyn e Khloe“. O tabloide afirmou ainda que a esposa de Will Smith queria dar a Jordyn uma plataforma para ela contar sua versão da história.
No entanto, o site afirma que as Kardashians estariam irritadas com o fato de a modelo tentar soltar sua história sem antes pedir desculpas a elas. Vixeeee!
De acordo com a PEOPLE, o episódio do “Red Table Talk” com a participação de Jordyn vai ao ar nesta sexta-feira (01) no Facebook Watch. Já queremos esse babadoooo! Kkkkk