A jornalista Kjersti Flaa deu novos detalhes sobre a entrevista que fez com Blake Lively, em 2016, após descrevê-la como uma das “situações mais desconfortáveis que já viveu”. No “Popcorned Planet” desta quinta-feira (15), a profissional admitiu ter ficado surpresa com a atitude da atriz e que não via a hora para encerrar a conversa.
Após exibir um trecho da entrevista, o apresentador Andy Signore afirmou que Blake foi “desrespeitosa” por nem olhar nos olhos de Kjersti enquanto respondia as perguntas. “Tipo, duas perguntas ruins, e [ela pensa]: ‘Você está fora. Eu não vou dedicar meu tempo a você’. Como você se sentiu naquele momento?”, quis saber Signore.
“Eu estava apenas pensando: ‘Que isso acabe o mais rápido possível para que eu possa sair desta sala’. Porque era muito desconfortável. Você pode ver pelo meu rosto. Eu estava sentada lá, mas foi tipo como se eu tivesse saído fora do meu corpo, porque eu não conseguia entender o que realmente estava acontecendo”, explicou a jornalista.
“Isso passou pela minha cabeça, tipo: ‘O que eu disse? O que eu fiz? Eu fiz algo inapropriado? Por que elas estão agindo assim? Foi uma situação muito estressante”, confessou. Flaa ainda recordou que ficou sem reação às atitudes de Blake, especialmente por ter outras pessoas no estúdio durante a entrevista.
“Eu estava olhando para todas essas pessoas sentadas lá, e eu pensei: ‘Sou só eu ou…?’. Quero dizer, foi horrível”, reforçou a convidada. Em seguida, Kjersti abordou a pergunta que fez para a artista sobre a gravidez. Ela parabenizou Lively pela gestação usando o termo “baby bump”, que em português seria “barriga de grávida” ou “barriguinha” em tradução literal. Na época, a artista esperava sua segunda filha, Inez.
“Na verdade, eu não perguntei a ela sobre sua ‘barriga de grávida’. Eu apenas a parabenizei. E eu acho que ela já estava com uns oito meses de gravidez na época, então era enorme. Não era uma barriga pequena, era uma barriga grande, ela estava grávida”, pontuou a jornalista.
“Não foi como se eu tivesse revelado a gravidez dela ou algo assim. Eu achei que era uma forma legal de começar a conversa. Sabe, ela está sentada ali, grávida, o que eu acho que é uma coisa linda. Eu a parabenizei por isso. Não entendo como isso pode ser uma coisa cruel de se fazer. Eu apenas não entendo”, acrescentou.
Na sequência, Blake apontou para a barriga da repórter, sugerindo que ela também poderia estar grávida. Kjersti reprovou a reação da estrela. “Eu não [estava grávida], eu nunca estive e não posso. Então, não foi uma coisa legal de se fazer”.
Pergunta sobre o figurino
Outra pergunta que deixou a estrela de “É Assim Que Acaba” irritada foi sobre os figurinos usados em “Café Society”, de Woody Allen. No papo, a artista ignorou completamente a entrevistadora e decidiu falar apenas com a colega de elenco, Parker Posey, que estava sentada ao seu lado.
“Todo mundo quer falar sobre as roupas, mas eu me questiono se eles perguntariam aos homens sobre as roupas. Não são apenas as mulheres que têm esses figurinos, mas sinto que só as mulheres que lidam com esse assunto”, disse Lively para Parker. Clique aqui para conferir todos os detalhes.
Kjersti Flaa, por sua vez, confessou não ter entendido a reação da atriz ao questionamento. “Pra ser sincera, eu não sei por que ela ficou ofendida. Eu acho que ela não queria estar ali e ela não queria que eu estivesse ali. Acho que ela estava de mau humor e eu não sei… Se parabenizá-la por estar grávida a deixa de mau humor, ao ponto de ela sentir que tinha que me punir, eu não sei. Só ela sabe e Parker Posey”, opinou.
“Elas se uniram. Na verdade, elas fizeram isso juntas. Foi isso que deixou tudo desconfortável (…) Foi mais difícil estar lá pessoalmente [do que assistir agora]“, acrescentou Flaa.
Pedido de desculpas
Por fim, Kjersti disse que não espera um pedido de desculpa pelo ocorrido, embora o receberia “de bom grado”. “A questão é, o que eu aprendi em Hollywood é que as pessoas nunca se desculpam. O que pra mim seria algo natural de fazer. A coisa mais gratificante no mundo é realmente pedir desculpas para alguém”, observou.
“Então, claro, se fosse eu, eu pediria desculpas. Eu não me comportaria daquele jeito. E é claro, eu receberia o pedido de desculpas [de Blake]. Eu não espero isso, não vai mudar a minha vida neste momento se ela o fizer, mas eu acho que seria bom para ela. Seus fãs ou outras pessoas souberem que ela não é aquela pessoa. Então, sim. Se ela quiser se desculpar, eu definitivamente aceitarei”, garantiu Flaa.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques