Maria Cândida conta que levou cantada de Richard Gere. (Foto: Reprodução; YouTube/Getty)

Jornalista Maria Cândida relembra “flerte” com Richard Gere em entrevista e admite arrependimento: “Faria diferente”

Richard Gere é, definitivamente, um dos maiores galãs do cinema. E bem galanteador, segundo a jornalista Maria Cândida… Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, a brasileira contou que, mesmo tendo entrevistado muitos astros de Hollywood, Richard Gere foi o que mais a “provocou emoções” durante uma entrevista. Na época, o astro estava lançando o filme “Dança Comigo?”, de 2004, que tem Jennifer Lopez no elenco, e a apresentadora conversou com ele num hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos.

“A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso”, revelou no episódio desta terça-feira (13).

Maria Cândida conta que levou cantada de Richard Gere. (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Cândida conta que levou cantada de Richard Gere. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como se não bastasse a simpatia, o ator ainda deixou o quarto em busca da apresentadora. OMG! “No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”, lamentou sobre o encontro com o astro.

Continua depois da Publicidade

Aos 72 anos, Richard Gere é considerado um dos grandes galãs norte-americanos. O ator participou de filmes aclamados pela crítica e grandes sucessos de bilheteria, entre eles “Uma Linda Mulher”, ao lado de Julia Roberts, “Gigolô Americano”, “Sempre ao Seu Lado”, “Chicago” e “As Duas Faces de Um Crime”.

Richard Gere no filme "Dança Comigo?". (Foto: Reprodução/ Miramax Filmes)
Richard Gere no filme “Dança Comigo?”. (Foto: Reprodução/ Miramax Filmes)

Mas nem tudo são flores no mundo de Hollywood… No bate-papo, a jornalista revelou um nome que a decepcionou durante uma entrevista: Keanu Reeves, astro do filme “Matrix”. “Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, introspectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas”, completou. Eita!

Assista a entrevista completa: